Vagas Para (02) Assistentes de Serviço ao Cliente (m/f)

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Instituição: Bayport Financial Services Mozambique

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Bayport Financial Services Moçambique está a recrutar Assistentes de Serviço ao Cliente para o seu quadro de pessoal.

1º Baseado em Maputo

Objectivo Principal da Função

  • Gestão de casos e reclamações recebidos na linha do cliente; Validação pós-venda dos empréstimos;
  • Gestão do ciclo de vida do cliente; Gestão da plataforma USSD;
  • Atribuir SMS às equipes do Back Office para que elas enviem SMS via Mconnect;
  • Envio de SMS em massa quando necessário via Mconnect;
  • Gestão de estoque SMS do Mconnect (monitoramento diário, requisição para Mconnect, pagamentos para Mconnect etc.) Garantir que todas as chamadas sejam atendidas a tempo (no primeiro toque – dentro de 5 segundos máx);
  • Resolver no FPoC (primeiro ponto de contato) todos os casos (reclamações e consultas) registrados pelos clientes;
  • Escalar no mesmo dia todos os casos registrados pelos clientes para o superior imediato e para gestão de reclamações;

INDICADORES CHAVES DE DESEMPENHO

  • Registar todos os casos na aplicação de Gestão de casos(Mytickets);
  • Todos os e-mails de clientes externos devem ser confirmados em 10 minutos e endereçados no mesmo dia;
  • Todas as consultas e reclamações recebidas através da linha do cliente devem ser fechadas dentro do prazo e de acordo com a política (10 dias – no máximo);

Operacional

  • Garantir que 95% das chamadas inbound são atendidas. Garantir que o tempo médio das chamadas seja de 5 minutos.
  • Garantir que as metas diárias das chamadas outbound (campanhas, cross selling) sejam alcançadas;
  • Garantir que o volume das chamadas abandonadas não supere 3%
  • Garantir qualidade de comunicação nas chamadas inbound e outbound.

Requisitos mínimos

  • Nível médio ou equivalente
  • Mínimo de 2 anos de experiência relevante;
  • Capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • Atendimento ao cliente.

2º Baseado em Pemba

Objectivo Principal da Função

  • Atendimento do cliente no balcão; Dar toda e qualquer informação solicitada relacionada com produtos e serviços Bayport, bem como a recolha todo tipo de documentação necessária para o processo de crédito;
  • É responsável por verificar ao mínimo detalhe, se todos os dados fornecidos pelo cliente estão correctos, e fazer o registo nos sistemas de dados (DDT) do respetivo empréstimo;
  • Apresentar aos clientes que se fazem ao balcão, os produtos da Bayport e proceder a sua venda;
  • Fornecer informação aos potenciais clientes sobre as condições de elegibilidade ao crédito, quer seja na origem ou processo de cobrança, bem como sua prestação;
  • Receber os pedidos de credito, verificar que o formulário esta totalmente preenchido e de acordo com as normas estabelecidas;
  • Verificar se todos documentos solicitados constam do processo e que os mesmos são autênticos e válidos (dentro do prazo);
  • Registar nos sistemas internos as propostas de Crédito (DDT e Baylend/Novalend)
  • Ler o formulário na presença do cliente e dar todas explicações no ato da sua assinatura designadamente sobre o tempo de resposta ate ao desembolso, data da primeira cobrança, prestação e prazo;
  • Assegurar que os processos estão devidamente assinados pelo cliente em todas áreas relevantes para o efeito, e garantir que a informação do agente de vendas também conste do processo antes de submeter ao QA;
  • Agrupar e protocolar o conjunto de processos que reúnam condições de serem enviados para o QA (Quality assurance/ Controle de conformidade) e proceder o seu envio via DropBox ou estafeta, após validação do Supervisor de vendas ou Gerente de Balcão;
  • Garantir o seguimento protocolar de todos processos apos inserção no DDT e Baylend/Novalend; Outras tarefas julgadas necessárias;
  • Encoraja-se candidaturas de mulheres.

QUALIFICAÕES MÍNIMAS

  • Nível Medio;
  • Orientação para Vendas;
  • Excel;

Caso reúna os requisitos para esta vaga, envie sua carta de apresentação, currículo com cópias de certificados e documentos de identidade para o e-mail: hr.recrutamento@bayport.co.mz indique na linha de Assunto: Assistente da Linha do Cliente -Nome do candidato. Data de Encerramento – as candidaturas devem ser efectuadas até o dia 20 de Fevereiro de 2024. Encoraja-se a candidatura de Mulheres. So candidatos pre-selecionados serão contactados.

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