Britam Companhia de Seguros de Moçambique
Estamos à procura de um(a) IT Sénior para reforçar a nossa equipa em Maputo. Procuramos alguém com paixão por tecnologia, pensamento estratégico e vontade de inovar.
Se valoriza ambientes colaborativos, gosta de resolver desafios complexos e tem experiência sólida em gestão de infraestruturas e sistemas de informação, esta pode ser a oportunidade certa para si.
Patrocinado:
Estudar em PORTUGAL de Graça: Bolsas de Estudo Para Abertas
Estudar na Europa de Graça: Bolsas de Estudo Disponíveis
Mais de 100 Cursos Online Gratuitos
PERFIL DO CANDIDATO:
1. Nível Superior Completo em Engenharia Informática ou áreas afins.
2. Experiência mínima de 5 anos em prestação de serviços de TI no sector de seguros.
3. Domínio de aplicações informáticas na área das tecnologias de informação e comunicação.
4. Fluência na língua inglesa, oral e escrita.
Certificações:
- Microsoft – MCP;
- Certificação ITIL Foundation;
- Certificação em Bases de Dados;
- Certificação Cisco – CCNA;
- Certificação em Gestão de Projectos é uma vantagem adicional.
As principais tarefas da função incluem:
1. Gestão de aplicações:
- Fornecer apoio de segundo nível a sistemas comerciais de missão crítica, assegurando o tempo de actividade funcional do sistema, o backup do sistema e a continuidade.
- Avaliar, recomendar e implementar novas soluções de software, conforme necessário.
2. Análise de requisitos
- Trabalhar com as partes interessadas para reunir e analisar requisitos de software,
3. Gestão das partes interessadas
- Colaborar com a empresa, as TI e os fornecedores para garantir que os serviços de TI cumpram com os objectivos comerciais pretendidos.
4. Gestão de incidentes
- Responder e tratar de eventos não planeados que possam afetar a qualidade do serviço ou as operações do serviço.
5. Gestão de problemas
- Eliminar os incidentes recorrentes, prevenir futuros incidentes e minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser evitados.
6. Gestão da mudança
- Liderar iniciativas de mudança para garantir a adoção bem-sucedida de novas tecnologias e processos.
7. Análise de processos
- Analisar os processos empresariais existentes para identificar oportunidades de melhoria e optimização.
- Trabalhar com a unidade de negócio para definir e documentar processos de negócio e fluxos de trabalho.
Os candidatos interessados e que reúnam os requisitos deverão enviar as suas candidaturas até o dia 16 de Junho de 2025 para o endereço electrónico: recrutamento@britam.com indicando no Assunto: Vaga “Assistant IT Manager ”
Nota: Apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados.