Vaga Para Assistente de Recursos Humanos (m/f)

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Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation

Descrição da empresa

A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) é uma organização não governamental, que trabalha em parceria com o Ministério da Saúde, Serviço Provincial de Saúde e Direção Provincial de Saúde Inhambane desde 2004, no apoio ao programa de Prevenção da Transmissão Vertical (PTV), Cuidados e Tratamento Antirretroviral (TARV), com o financiamento do Governo Americano (PEPFAR). A missão da Fundação é eliminar o HIV/SIDA a nível global nas crianças, jovens e famílias através da adopção de abordagens inovadoras de progressos na pesquisa, advocacia, prestação de serviços e fortalecimento de capacidades.

Descrição do emprego

Como você lutará por uma geração sem SIDA?

O objectivo desta posição é de Apoiar a gestão dos recursos humanos da Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation para um pleno funcionamento do Departamento de Recursos Humanos da Fundação.

O Assistente de Recursos Humanos deve xecutar tarefas inerentes à administração dos recursos humanos. Será responsável pela inscrição do pessoal na segurança social, no plano de saúde e nas finanças (IRPS), actualização do arquivo interno, disseminação de comunicados internos do departamento, publicação de anúncios de vagas, marcação de entrevistas, elaboração e envio de correspondência externa do departamento.

Não há dois dias iguais na EGPAF, mas o que você pode esperar como responsabilidades?
  • Auxiliar na gestão de administrativa de Recursos Humanos: contratação, indução, organização de arquivos individuais, cessação dos contratos de trabalho,
  • Recolher e actualiza dados pessoais de cada trabalhador  para fins fiscais e calcular os impostos sobre o rendimento do trabalhador,
  • Organização de Arquivos eletrónico e Físico,
  • Arquivar advertências e repreensões nos processos individuais dos colaboradores,
  • Manter e organizar os arquivos de documentação dos trabalhadores para fácil acesso; e assegurar a comunicação com instituições públicas,
  • Comunicações sobre retiradas e inscrições dos trabalhadores no Seguro de Trabalho e Plano de Saúde,
  • Recolher informações necessárias para a aplicação de medidas disciplinares, controlo das licenças de maternidade e doença,
  • Apoiar na tramitação de Créditos para o Staff,
  • Elaboração de Cartas diversas,
  • Elabora o Plano de Férias,
  • Elabora de Relação Nominal dos trabalhadores,
  • Envios de documentos de saída,
  • Controla os períodos probatórios dos trabalhadores,
  • Prestar informações aos trabalhadores da instituição, a respeito de assuntos relacionados com as suas responsabilidades,
  • Recolhe os mapas de efectividade dos Voluntários bem como dos Prestadores de Serviços
  • Executar outras actividades conforme solicitação.

 

Habilitações

Para ter sucesso, você terá:

  • Licenciatura em Recursos Humanos, Psicologia Organizacional, Administração ou áreas afins;
  • Mínimo de 3 anos de experiência comprovada  em funções similares;
  • Conhecimento de processos administrativos;
  • Domínio da Lei do Trabalho;
  • Capacidade de comunicação;
  • Domínio (oral e escrito) da língua portuguesa;
  • Habilidade em lidar com situações de conflito;
  • Capacidade de gerir informações sigilosas.
  • Cpapacidade de inserção em equipas de trabalho multidisciplinares;

 

Informações adicionais

Será uma mais valia se você tiver:

  • Conhecimento de sistemas de gestão de Recursos Humanos;
  • Domínio (oral e escrito) da língua inglesa;

Marcado como:

Localização: Inhambane

Para se candidatar a esta vaga visite link.intercarreira.com.

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