Vaga Para Gestor de Recursos Humanos (m/f)

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Descrição

O nosso Cliente é uma prestigiada Organização que actua na área de Saúde.

 

FUNÇÃO

Reportando ao Chefe de Operações e a Direcção da Organização, o Gestor de Recursos Humanos será responsável por definir, apoiar a Chefe de Operações e o Grupo de Coordenação na gestão diária das operações de Recursos Humanos; elaborar um plano de recrutamento e selecção de Recursos Humanos; elaborar a planilha de entrevistas com as perguntas adequadas para cada posição a ser provida na Organização; realizar e coordenar o processo das entrevistas para admissão de Recursos Humanos; elaborar normas internas dentro do quadro de gestão de Recursos Humanos; planificar, controlar e implementar normas de gestão de Recursos Humanos e demais legislações aplicáveis; elaborar o código de ética e deontologia profissionais da Organização; desenvolver e aplicar instrumentos de avaliação de desempenho dentro do período estabelecido; propor a institucionalização de mecanismos que concorrem para retenção, motivação e desempenho técnico do Pessoal alocados aos diferentes projectos e departamentos; fazer o levantamento das necessidades de treinamento, formação e desenvolvimento de plano de carreira; produzir periodicamente relatórios atinentes a força de trabalho; organizar e actualizar dados dos processos individuais dos trabalhadores, nomeadamente a gestão dos contratos de trabalho; elaborar, implementar e gerir o plano de férias dos trabalhadores; apoiar na preparação das declarações mensais e anuais de Segurança Social e Imposto IRPS.

 

Requisitos

  • Qualificação superior em Recursos Humanos, Direito, Administração de Empresas, Administração Pública, Psicologia Organizacional ou outras áreas afins;
  • Experiência de trabalho de pelo menos 3 anos de Gestão de Recursos Humanos, preferencialmente em organizações não-governamentais;
  • Excelentes habilidades organizacionais e de produção de relatórios padrões e específicos;
  • Conhecimento e experiência dos regulamentos das organizações não-governamentais e da Lei do trabalho em vigor em Moçambique;
  • Conhecimento de procedimentos de contratação de pessoal, gestão financeira e legal dos Recursos Humanos, e avaliação de desempenho;
  • Fluência nas línguas portuguesa e inglesa, tanto falada como escrita;
  • Nacionalidade Moçambicana;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos

A possibilidade de trabalhar numa Organização que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal.

 

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 24 de Março de 2023.

Para se candidatar a esta vaga visite contact.workable.com.

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