Vaga Para Executivo de Vendas (m/f)

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Instituição: Boardroom Appointments - Global Human and Talent Capital

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O nosso cliente sediado em Moçambique está a recrutar urgentemente um Executivo de Vendas que será responsável por criar, manter e optimizar relações mutuamente benéficas com clientes empresariais no segmento das médias e grandes empresas. Pressupõe ainda a conceção e desenvolvimento de ações de marketing bem como o aumento do pipeline de negócios das principais marcas. O segmento alvo serão empresas de médio e grande porte.

Educação e Requisitos Mínimos

  • Padrão 10/Grau 12 ou equivalente
  • Deve ser fluente em inglês e português
  • 2 – 5 anos na área de Marketing e/ou Vendas
  • 2 anos na área de Gestão
  • Licenciatura ou equivalente ou experiência na área
  • Compreensão abrangente de modelos de preços e propostas
  • Deve ter pelo menos duas qualificações de vendas com os principais fornecedores

 

Competências

  • Honesto e trabalhador
  • Habilidades de comunicação oral e escrita em português e inglês
  • Capacidade de vender de acordo com as necessidades do cliente
  • Conhecimento de produtos e soluções
  • Capacidade de trabalhar em grupo
  • Planejamento e organização
  • Assiduidade e Proatividade
  • Atento aos detalhes
  • Adaptabilidade/Flexibilidade
  • Gerenciamento de tempo
  • Pensamento criativo e inovador
  • Foco nos resultados
  • Integridade e ética
  • Mediação e negociação
  • Disponibilidade para trabalhar fora do expediente quando necessário

 

Responsabilidades

  • Criar, gerenciar e desenvolver um banco de dados de clientes corporativos no segmento de médias e grandes empresas
  • Acompanhar o processo de vendas em cada etapa, desde a cotação até a compra, realização e posterior acompanhamento com o cliente
  • Sucessivas visitas e acompanhamento de empresas da carteira de clientes de médio e grande porte
  • Prospectar/penetrar novos clientes nas áreas de Telecomunicações, Serviços Financeiros e Seguros, Mineração, Petróleo e Gás, Transporte e Logística, Indústria, Hotelaria, Construção, ONGs e corpo diplomático
  • Explorar/otimizar novas oportunidades de negócios no segmento-alvo
  • Forçar e coordenar as demonstrações (PoC – Proof Of Concepts) das diferentes soluções para os clientes novos e existentes no segmento alvo
  • Ser proativo no relacionamento com o cliente, garantindo que o cliente esteja sempre ciente de seus processos de pedidos ou cotações solicitadas
  • Acompanhe os leads gerados por meio de pesquisas, ações promocionais e eventos, para converter leads em oportunidades, cotações e vendas
  • Analisar periodicamente as tendências de vendas do setor e as oportunidades oferecidas pelo mercado e trocar ideias com o Diretor Comercial para aumentar o volume de negócios
    Informe periodicamente as previsões de vendas mensais
  • Auxiliar o departamento de marketing no desenvolvimento e execução de iniciativas de marketing de vendas corporativas
  • Auxiliar na coordenação de eventos de marketing
  • Auxiliar na concepção de campanhas promocionais e flyers para liquidação de estoque de produtos existentes
  • Interagir com fornecedores/marcas fornecendo relatórios periódicos sobre o pipeline de negócios para obter vantagens como descontos adicionais e proteção de preços em negócios
  • Participar de feiras, congressos e outros eventos do setor para promover e divulgar o programa corporativo da empresa
  • Fornecer treinamentos e exames obrigatórios de marcas sempre que aplicável, para garantir os níveis de parceria entre as marcas e a empresa
  • Investigar e resolver as preocupações dos clientes no segmento-alvo
  • Executar outras tarefas conforme necessário

Para se candidatar a esta vaga visite www.careers-page.com.

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