Vaga Para Diretor de Recrutamento (m/f)

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DP World

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

  • Realizar o recrutamento e seleção para a DP World Maputo, em alinhamento com a equipa de gestão, HRBP e Senior Officer de RH.
  • Preparar o anúncio de emprego de acordo com os requisitos mencionados na Autorização de Recrutamento, enviar o anúncio para a mídia, dependendo do caso, fazer um anúncio interno.
  • Realizar a triagem adequada, agendar e comunicar aos candidatos as datas de levantamento escrito e psicométrico e teste de capacidade cognitiva, bem como entrevistas com os responsáveis ​​pelo departamento.
  • Prestar serviços de apoio ao recrutamento a clientes e candidatos.
  • Coordenar e auxiliar o HRBP na definição do processo de contratação, inscrição e integração.
  • Atualizar, monitorar e melhorar continuamente o plano de sucessão.
  • Mapear com o gerente de linha, HRBP e Diretoria de RH os cargos a serem considerados no plano de sucessão.
  • Realizar testes para possíveis sucessores e fornecer feedback ao HRBP para planos de desenvolvimento futuros.
  • Analisa tendências de mão de obra e propõe fontes alternativas de recrutamento.
  • Use frequentemente os dados de mercado de compensação disponíveis para avaliar as ofertas de emprego da DP World Maputo.
  • Responsável pela gestão de dados e relatórios relacionados: ciclo de vida da vaga, relatório de saídas/ingressos.
  • Realizar entrevistas de saída e analisar os dados. Principais resultados a serem incluídos na estratégia de recrutamento.
  • Apoiar o desenvolvimento da estratégia de recrutamento.
  • Em coordenação com o HRBP, apoiar a criação de parcerias com universidades e/ou outras instituições.
  • Cumprir nossas metas de diversidade e inclusão.
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Principais desafios:

  • Gestão eficaz e eficiente dos processos de recrutamento e integração.
  • Prazos cumpridos e processos concluídos no prazo.
  • Integridade de dados de gerenciamento de talentos.
  • Para manter a confidencialidade em todos os momentos.
  • Boa gestão do desenvolvimento e acompanhamento dos processos de recrutamento.
  • Estreita coordenação com a equipa de gestão para encontrar os talentos com os requisitos necessários.

 

Competências Funcionais:

  • Atrair e entrevistar candidatos – Habilidade
  • Gerenciar e relatar dados de RH – Habilidade
  • Compreensão do negócio – Conhecimento
  • Integrar Diversidade e Inclusão – Conscientização
  • Facilitar e Criar Intervenções – Conhecimento
  • Integrar Gestão de Competências – Conhecimento
  • Gerenciar Processos do Conjunto de Habilidades – Conscientização

 

Competências de Liderança:

  • Maximize o Potencial de Negócios: Conhecimento.
  • Liderar Self & Others: Conhecimento.
  • Impulsionar Resultados: Conhecimento.
  • Capacidade de se adaptar rapidamente a novas situações.
  • Disposto e capaz de tomar a iniciativa.
  • Orientado para objetivos e auto-dirigido, motivado e motivado.
  • Socialmente confiante.
  • Pensador prático e analítico.
  • Flexível.

 

QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E HABILIDADES:

  • Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins.
  • Experiência em Recrutamento/Função Administrativa: 2 a 3 anos
  • Boas habilidades de TI com um bom entendimento de HRMI.
  • Excelente apresentação, facilitação, influência e habilidades interpessoais.
  • Integridade
  • Éticas de trabalho
  • Habilidades operacionais de computador
  • Boa capacidade de negociação

 

Validade: 18/11/22

Para se candidatar a esta vaga visite ehpv.fa.em2.oraclecloud.com.

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