Vaga Para Coordenador Administrativo (m/f)

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Rebus Consultores

A Rebus Consultores é uma empresa vocacionada em recrutamento e Seleção, Consultoria de Recursos Humanos, Formação e Desenvolvimento de Carreira. Para responder às necessidades de um cliente está a recrutar 1 (um) Coordenador Administrativo para Maputo que actuará como ponto de conctacto dos funcionários e fornecedores.

 

As responsabilidades do Coordenador Administrativo incluem:

  • Gerir e rotear chamadas telefônicas adequadamente
  • Processamento e relatório das despesas do escritório
  • Manutenção de registros físicos e digitais de funcionários
  • Gerir os recursos organizacionais, sejam estes materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos.

 

Descrição do trabalho

As responsabilidades do Coordenador Administrativo incluem o suporte às operações regulares do escritório, a triagem de contactos com terceiros e o agendamento de reuniões internas. Deve ter excelentes habilidades de organização, além da capacidade de priorizar tarefas e cumprir prazos.

 

Também irá fornecer suporte administrativo à equipe e garantir que todos os procedimentos diários funcionem sem problemas.

 

Responsabilidades

  • Coordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planeamento do fluxo de atividades e processos da área;
  • Desenhar as políticas e processos criando os fluxos da área, elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa;
  •  Garantir a realização de todas as atividades e operações da área acompanhando os recebimentos e pagamentos, aprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos;
  •  Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de acção de forma a garantir o alcance das metas;
  •  Realizar reunião mensal com a equipe para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores através do painel de bordo;
  •  Tomar decisões com base em relatórios gerenciais, elaborar o orçamento anual da área, fornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do orçamento anual;
  •  Autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais e acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresa.
  • Cuida da parte burocrática da unidade controlando o caixa para fazer frente às pequenas despesas (taxi, refeições, correio e outros), pagamento de contas dos serviços públicos (água, energia elétrica, impostos, etc.), trânsito de correspondência além de intermediar assuntos referentes à administração do pessoal junto a Direcção Geral;
  • Responsabiliza-se pelo bom estado e conservação predial da Unidade cotando o serviço e contratando e orientando o trabalho de Pedreiros, Eletricistas, Encanadores e outros profissionais para manutenção do patrimônio.
  • Orienta e acompanha a organização, limpeza e disciplina na Unidade, incluindo serviços de Copa, visando seu bom desempenho e contribuição para os resultados da empresa, treina os subordinados e participa, com o superior, no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções e demissões)
  • Manter registros físicos e digitais de funcionários
  • Distribuir as correspondências recebidas
  • Fazer planos de viagem
  • Organizar documentos da empresa em sistemas atualizados de arquivamento
  • Abordar as consultas de funcionários e clientes (por e-mail, telefone ou pessoalmente)
  • Preparar apresentações, planilhas e relatórios
  • Atualizar as políticas do escritório conforme necessário

 

Requisitos

  • Experiência comprovada como Coordenador Administrativo, administrador ou função similar
  • Experiência prática com o MS Office Suite (particularmente o MS Word e o MS Excel)
  • Experiência com equipamentos de escritório, como impressoras e aparelhos de fax
  • Habilidades básicas de matemática
  • Sólidas habilidades de gerenciamento de tempo com a capacidade de priorizar tarefas
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita

 

Formação Profissional:

Curso Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Contabilidade.

 

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

  • Administração do tempo
  • Atendimento ao cliente
  • Capacidade de decisão
  • Espírito crítico
  • Iniciativa
  • Liderança
  • Planificação e controle
  • Relacionamento interpessoal
  • Utilização raciocínio lógico
  • Visão estratégica

 

Como se candidatar:

Para se candidatar envie seu CV e Carta de apresentação para o seguinte email coordenador.administrativo@rebus.co.mz, até o dia 23 de janeiro de 2022 NB: Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

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LOCAL DA VAGA: Maputo

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