Vagas Para (10) Digitadores de Dados (m/f)

  • Tempo Inteiro
  • Candidaturas encerradas

Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation

A ELIZABETH GLASER PEDIATRIC AIDS FOUNDATION (EGPAF) é uma ONG que trabalha em parceria com o Ministério da Saúde, na implementação do Programas de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV e cuidados e tratamento para pessoas vivendo com o HIV. A sua missão é assegurar a inclusão de crianças, prevenindo a transmissão do HIV de mãe para filho e garantir-lhes o acesso a serviços de qualidade.

 

No âmbito das suas actividades, a Fundação pretende recrutar Dez (10) Digitadores de Dados baseados em Gaza – Moçambique.

 

A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) tem a missão de criar um mundo onde nenhuma mãe, criança ou família sejam devastadas pelo HIV e pela AIDS, e nós estamos causando um impacto. Somos líderes comprovados na luta global para erradicar o HIV e a SIDA, e defensores de que todas as crianças vivam uma vida plena e saudável até a idade adulta. Por mais de 30 anos, a EGPAF tem sido líder no atendimento de necessidades urgentes em HIV e SIDA pediátricos nas regiões mais afetadas do mundo. Realizamos nossos valores de paixão, inovação, trabalho em equipe, liderança, integridade, excelência e equidade todos os dias, maximizando nosso impacto nas comunidades que servimos. Junte-se a nós em nossa luta por uma geração sem SIDA.

 

Como você lutará por uma geração sem SIDA?

O Digitador de Dados é responsável pelo lançamento, nos sistemas eletrónicos, dos dados contidos nos Processos Clínicos/Fichas Mestras dos pacientes da Unidade Sanitária (US) em Cuidados e Tratamento. o Digitador de Dados deverá assegurar que o sistema OpenMRS seja atualizado diariamente com a informação clínica dos pacientes novos e em seguimento na US, bem como garantir que os dados tenham uma completude e concordância entre os dados nas fontes primárias (Processo Clínico/Ficha Mestre e diferentes Livros de Registo), alertando ao responsável da US caso haja discrepância de informação nas fontes. Deverá também, mensalmente recolher e agregar dados das seguintes áreas programáticas (ATS, PTV, TB, CACUM, VGB e TARV manual) nas USs, de acordo com o plano de recolha definido e apoiar na verificação da qualidade de preenchimento dos livros de registos das diferentes áreas programáticas

Tagged as:

LOCAL DA VAGA: Gaza

PARTILHAR COM AMIGOS: