Vaga Para Assistente de Desenvolvimento de Negócios (m/f)

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Instituição: Sanlam

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Cargo: Assistente De Desenvolvimento De Negócios: Empresarial

Quem somos nós?

A nossa missão é planear o amanhã. A busca sem fim de elaborar meticulosamente o futuro dos nossos clientes. Nós o fazemos através da apreciação verdadeira do valor do dinheiro e da transformação dos materiais que nos são dados em algo mais. É a nossa missão e é algo que apaixona-nos.

 

Quais serão as suas funções?

Relatar ao Chefe de Desenvolvimento de Negócios e trabalhar em estreita colaboração com as equipas de venda, o Assistente de Desenvolvimento de Negócios dará suporte na implementação da estratégia e dos imperativos orçamentais da Empresa. O titular do posto ajudará na gestão e no crescimento da rede de correctores, de seguros bancários e de vendas directas da empresa.

  • Contacto-chave com correctores/clientes no que diz respeito a questões de marketing, cotações, subscrição, controle de crédito e reclamações;
  • Realizar cotações para correctores/clientes e acompanhar o processo de produção e das cotações emitidas;
  • Novos negócios;
  • Renovações;
  • Criação e manutenção de relações com todos os correctores/clientes existentes e novos.

 

Qualificação e experiência

  • Licenciatura/diploma (na área de seguros será uma vantagem);
  • Pelo menos 3 anos de experiência de trabalho de na área de subscrição de seguros;
  • Capacidade de organizar dados, fazer relatórios, realizar várias tarefas e tomar decisões de forma independente;
  • Conhecimentos práticos dos pacotes do Microsoft Office, tais como Word, Excel e Powerpoint;
  • Conhecimento de inglês será uma vantagem adicional.

 

Conhecimento e competências

  • Capacidade analítica;
  • Boas competências em matemática e estatística;
  • Atenção aos pormenores;
  • Capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidades de trabalhar com Tecnologias de Informação;
  • Boa capacidade de julgamento;
  • Capacidades de negociação e interpessoais;
  • Conhecimentos práticos dos pacotes do Microsoft Office, tais como Word, Excel e Powerpoint;
  • Conhecimento de inglês será uma vantagem adicional, mas não é essencial.

 

Qualidades pessoais

  • Capacidade de tomada de decisão estratégica;
  • Forte Integridade pessoal e valores orientados à ética de trabalho;
  • Obtenção de Resultados;
  • Boas habilidades de comunicação;
  • Fortes capacidades de liderança;
  • Excelentes competências interpessoais;
  • Capacidades para trabalhar em equipa e com provas de formação de uma equipa de alto desempenho;
  • Competências de persuasão e de influência.

 

O nosso objectivo é ajudá-lo a construir uma carreira de sucesso connosco

 

Queremos construir relações fortes e duradouras com os nossos colaboradores. Sabemos que possuem esperanças para o seu futuro – a sua carreira, o seu desenvolvimento pessoal e o alcance de grandes feitos. Orgulhamo-nos de ajudar os nossos colaboradores a perceber o seu valor. Através dos seus negócios, o grupo oferece muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Prazo para apresentação das candidaturas

30 de Setembro de 2023

 

Contacto:

Graça Massingue – hr@sanlam.co.mz

Duração do Processo de selecção

O processo de selecção só será iniciado quando a data-limite de apresentação das candidaturas tiver sido atingida.

 

O tempo necessário para concluir este processo dependerá do seu progresso e da disponibilidade de gestores.

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Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para hr@sanlam.co.mz

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