Vaga Para Assistente Administrativo e de Finanças (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Pemba

Instituição: iDE

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

iDE é uma organização de desenvolvimento global que promove abordagens baseadas no mercado na agricultura; acesso ao financiamento; e água, saneamento e higiene (WASH) para criar rendimento e oportunidades de subsistência para famílias economicamente e socialmente desfavorecidas. Com escritórios em 12 países em todo o mundo, iDE iniciou operações em Moçambique em Janeiro de 2010 com o objectivo de melhorar o rendimento e as oportunidades de subsistência dos pobres rurais e utiliza uma abordagem integrada de desenvolvimento da cadeia de valor para implementar iniciativas de desenvolvimento agrícola que aumentem a produtividade e o rendimento dos pequenos agricultores.

Posição: Assistente de Administração e Finanças

Departamento: Administração e Finanças

Supervisor: Oficial de Administração e Finanças e Coordenador de Administração e Finanças

 

Responsabilidades:

  • Executar tarefas de apoio ás operações administrativas/ e financeiras do escritório;
  • Coordenar com o pessoal Financeiro, os cáculos dos pagamentos relacionados a perdiem,
  • transporte e custos ligados a conferências, workshpos e estudos;
  • Preparar os vouchers para aprovação (verificação e análise de facturas, reembolsos, etc);
  • Controlo da periodicidade de pagamento de renda do escritório, água, luz, telefones, internet eoutros serviços;
  • Receber os relatórios de viagem dos participantes, verificar, reconciliar e reembolsar, ser for necessário em coordenação com o Oficial de Administração e Finanças e Coordenador de Administração e Finanças;
  • Efectuar depósitos e levantamentos de cheques e numerário e toda correspondência no banco (extractos bancários, saldos de contas, borderaux, envio de cartas, livros de cheques, etc);
  • Preencher e efectuar pagamentos ao INSS e IRPS, quando necessário;
  • Efectuar pagamentos de perdiem, quando necessário (dentro e fora da Província de Cabo Delgado);
  • Contactar os serviços/ fornecedores para efectuar pagamentos;
  • Gestão do fundo de maneio; e
  • Emissão dos cheques.
  • Desempenhar outras funções, conforme necessário.

 

Qualificações:

  • Formação de nível médio ou superior em gestão ou áreas afins;
  • Mínimo de 2 anos de experiência na área da administração e finanças;
  • Proficiência em Microsoft Office na óptica do utilizador,
  • Fluência verbal e escrita em Português e ter um bom nível de Inglês constitui uma vantagem;
  • Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir situações de pressão;
  • Capacidade de identificação de necessidades e de planificação;
  • Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade; e
  • Orientado para resultados, dinamismo, integridade e ética.

A Declaração de Diversidade:

A iDE orgulha-se da nossa mão-de-obra talentosa e diversificada. Minorias, mulheres e indivíduos com deficiência são encorajado a candidatar-se. A contratação, promoção e remuneração dos empregados são conduzidas sem consideração de raça, cor, religião, género, identidade ou expressão sexual, orientação sexual, origem nacional, genética, deficiência ou idade.

Instruções de aplicação:

Os candidatos são convidados a enviar o seu Curriculum Vitae, incluindo 3 referências profissionais e uma carta de apresentação (1 página) para mozambique-recruit@ideglobal.org indicando

“Assistente de Administração e Finanças – Cabo Delgado” como título do email.

O prazo para apresentação é 16 de Março de 2023.

Local: Cabo Delgado, Pemba

Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.

iDE é um empregador de igualdade de oportunidades e não discriminar com base na raça, género, religião ou orientação sexual.

Tagged as:

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima