Vaga Para Administrador(a) de Escritório (m/f)

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Aldeias das Crianças SOS Moçambique

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A Aldeias das Crianças SOS Moçambique é membro da SOS Kinderdorf International, uma das maiores Organizações não governamentais dedicada a apoio de crianças sem cuidados parentais adequados ou em risco de perdê-los. Em Moçambique, a Organização está estabelecida em seis Províncias, designadamente Maputo, Inhambane, Sofala, Manica, Tete e Cabo Delgado.

 

Assim sendo, a Direcção Nacional da SOS Moçambique pretende admitir um(a) Administrador(a) de Escritório a basear-se na Direcção Nacional, em Maputo.

 

Resumo das Principais Responsabilidades

  • O/A Administrador/a do Escritório é responsável por auxiliar o Director Nacional e o Gestor dos Recuros Humanos nas suas tarefas diárias, de acordo com as normas estabelecidas dentro da Organização. É responsável por fazer gestão geral do Escritório
  • que, dentre outras tarefas, inclui a recepção e encaminhamento de visitas, atender e encaminhar chamadas telefónicas, garantir o arquivo administrativo da instituição, organizar e gerir os eventos da instituição, organizar e secretariar as reuniões. Em
  • Coordenação com o Oficial de Procurement e Logística, organizar viagens do staff para dentro e fora do país, elaborar cartas e convites para os visitantes. Em consulta com o Gestor de Recursos Humanos, fazer a gestão e reconciliação de férias, licenças, processar salários e garantir o pagamento das contribuições do INSS e das obrigações do IRPS. Fazer a gestão de Seguro dos acidentes de trabalho e seguro de saúde.

 

Requisitos

  • Nacionalidade moçambicana
  • Licenciatura em Relações Públicas, Gestão e Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, ou outras áreas afins;
  • Experiência comprovada nas áreas de Secretariado e Gestão de Recursos Humanos;
  • Conhecimento de pacotes Gestão de Recursos Humanos;
  • Ter trabalhado numa ONG constitui uma vantagem;
  • Proficiência na fala e escrita das Línguas Portuguesa e Inglesa.

 

Como Candidatar-se

Os candidatos interessados poderão submeter os seus CVs, acompanhados pela Carta de Interesse e demais documentos que possam reforçar a sua candidatura: Fotocópia do BI, Certificado de habilitações, 3 Cartas “Oficiais” de referências, através do seguinte correio electrónico: Recruitment.SOS@soscvs.org.mz, indicando no Assunto “NO-AD&E/2022” até ao dia 22/2/2023.

 

Encoraja-se a candidatura de mulheres e apenas os candidatos Pré-Seleccionados serão contactados!

 

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