Tempo Inteiro

Vaga Para Assistente de Campo (m/f)

Postado a 1 semana atrás

Descrição da Vaga

PARTILHAR COM AMIGOS:

A Associação h2n (h2n) é uma organização não-governamental moçambicana sem fins lucrativos que oferece programas inovadores para expansão da comunicação baseada na comunidade, trabalha na divulgação de mensagens efectivas para melhoria e promoção da saúde pública, estabelece acções para promoção e defesa da igualdade de género, procura e encoraja o engajamento juvenil, estimula a participação cívica e promove o desenvolvimento da primeira infância. A h2n trabalha também para melhorar a qualidade de reportagens de saúde na mídia, estimulando uma mídia inclusiva e facilitando a adopção e o uso de ferramentas audiovisuais e das tecnologias de comunicação digital.

 

Posição: Assistente de Campo

 

O(A) Assistente de Campo estará baseado(a) na Cidade da Beira. Ele(a) deverá apoiar a capacitação de jornalistas das Rádios Comunitárias (RC) em matérias de administração, finanças e marketing digital. A função inclui estabelecer e desenvolver planos e ferramentas estratégicas focadas na sustentabilidade das RC. A h2n procura um(a) profissional capaz de apoiar no desenvolvimento técnico e revisão de metodologias, com habilidades para avaliar a eficácia das intervenções e adaptá-las aos desafios de implementação. Trata-se de uma posição baseada no campo e que requer conhecimento técnico e uma mentalidade criativa, aberta e flexível.

 

As principais qualificações incluem:

  • Licenciatura em jornalismo ou áreas afins
  • Pelo menos 3 anos de experiência em administração e contabilidade
  • Conhecimento de ferramentas de planificação em administração e marketing digital
  • Capacidade de motivar e transferir conhecimento em ambientes rurais
  • Disponibilidade para viagens e trabalho em campo
  • Fluência em português e inglês é obrigatória

Os candidatos deverão enviar um e-mail para recruitment@h2n.org.mz com “Assistente de Campo para Sofala – [o nome do candidato]” escrito no campo do assunto. Anexar a sua carta de motivação, num máximo de 20 linhas, e o CV com três referências contactáveis. O candidato que não seguir estas instruções será automaticamente desqualificado pelo sistema. O e-mail deverá ser enviado até ao dia 27 de Julho de 2021. Os candidatos apurados na primeira fase serão contactados para uma entrevista e/ou teste.

PARTILHAR COM AMIGOS: