Vagas Para (80) Enumeradores (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Zambézia

Instituição: Save The Children

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), Uma Organização Humanitária sem fins lucrativos com Seu enfoque virado ao Bem-Estar da Criança, pretende recrutar candidatos (as) para o preenchimento da vaga abaixo mencionada:

  • (80) Enumeradores

Propósito

A Save the Children – Projecto Okhokelamo ni Solha pretende realizar uma actividade de registo de participantes do projecto nos distritos de Mocuba / Ile / Alto – Molocue / Mulevala.

Qualificações

  • Nível médio ou superior em frequência; Desejável
  • Habilidades de comunicação oral e escrita;
  • Conhecimento da língua local falada nos distritos onde a actividade ira decorrer será uma vantagem;
  • Habilidades/experiência em trabalhar com Formularios / Excel, Kobo.
  • Experiencia anterior na recolha de dados para inquéritos /estudos.

Os candidatos interessados deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em português e inglês até ao dia 22 de Novembro de 2023. Através do endereço seguinte: recrutamento.moz@savethechildren.org

 

Local: Zambézia -VG03/2023 (Mocuba / Ile / Alto – Molócue / Mulevala) 

“Na Save the Children celebramos a diversidade e promovemos a equidade e inclusão, pelo que encorajamos candidaturas de mulheres e pessoas com deficiência. No entanto, ninguém é obrigado a revelar a sua identidade de gênero, condição física, sensorial, intelectual ou outras.

A Save the Children compromete-se ainda em garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

 

AVISO LEGAL: A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO. NB:

Somente os candidatos seleccionados serão contactados 

Tagged as:

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima