Vagas Para (16) Oficiais (m/f)

  • Tempo Inteiro
  • Candidaturas encerradas

Humanity & Inclusion

A Humanity & Inclusion, Organização não-governamental humanitaria, sem fins lucrativos, de origem francesa, operando em Moçambique há mais de 30 anos, trabalha com a sociedade civil e autoridades nacionais na assistência a pessoas com deficiência e outros grupos vulneráveis, com vista a melhorar as suas condições de vida.

 

Neste âmbito, e com o objectivo de fortalecer o seu capital humano, a Organização pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, afecto à Província de Cabo Delgado, as seguintes posições:

 

Processo de Candidatura

Os interessados poderão solicitar os Termos de Referência da vaga a qual pretendem se candidatar, através do email recrutamento@mozambique.hi.org

 

PROCESSO DE CANDIDATURA

A data de encerramento para recepção de candidaturas será até 08 de Abril de 2022.

 

Os(As) Candidatos(as) com perfil adequado, estão convidados a enviar os seus CVS, acompanhados por uma carta de apresentação, para: recrutamento@mozambique.hi.org e Indicar no assunto da email a posição e o Distrito ao qual se candidatam.

 

Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados.

A Humanity & Inclusion encoraja a candidatura de mulheres e de pessoas com deficiência.

 

Aviso legal:

A Humanity & Inclusion, não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.

 

A Organização está comprometida com a salvaguarda e protecção dos direitos da crianças e pessoas vulneráveis em todo o seu trabalho. Os candidatos seleccionados deverão conhecer, assinar e cumprir com a:

(i) Política de Protecção Contra Exploração Sexual, Abuso e Assédio;

(ii) Política de Protecção da Criança;

(iii) Política Anti-fraude, Suborno e Corrupção; e o

(iv) Código de Conduta.

Tagged as:

LOCAL DA VAGA: Cabo Delgado

PARTILHAR COM AMIGOS: