Vagas Para (09) Coordenadores Provinciais (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:

Instituição: Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano (MINEDH)

REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO HUMANO

PROJECTO “MELHORAR A APRENDIZAGEM E EMPODERAR RAPARIGAS EM MOÇAMBIQUE”

ANÚNCIO VAGA

SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

(CONSULTOR INDIVIDUAL)

CONTRATAÇÃO DE COORDENADORES PROVINCIAIS

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

 

1. O Governo de Moçambique (GdM) solicitou um subvenção da Agência Internacional para o Desenvolvimento (IDA), para o custeio do Projecto Melhorar a Aprendizagem e Empoderar Raparigas em Moçambique e, pretende aplicar parte dos recursos desta subvenção para o pagamento, ao abrigo de um contrato de Serviços de Consultoria para a Assistência Técnica na contratação de um Coordenador Provincial do Projecto por província.

 

2. De entre várias tarefas, o Coordenador Provincial deve executar as seguintes tarefas:

i) Prestar apoio a implementação das actividades do projecto a nível local, garantir o devido apoio aos intervenientes locais para a boa execução das actividades do projecto;

ii) Assessorar a DPE na planificação, execução e monitoria das frentes de aquisições, gestão orçamental-financeira, monitoria e implementação do Projecto MozLearning;

iii) Apoiar as autoridades locais na planificação, implementação e monitoria do projecto, a nível provincial, garantindo o alinhamento do plano e orçamento provincial com o plano central e o alcance dos objectivos do projecto; iv) Supervisionar o trabalho pessoal local, bem como dos supervisores distritais, assegurando a obtenção de resultados.

 

3. Por conseguinte, o MINEDH convida consultores individuais elegíveis a manifestarem o seu interesse no provimento dos serviços acima mencionados.

Os consultores interessados deverão apresentar, na altura da candidatura, uma carta de manifestação de interessente com Curriculum Vitae e os documentos comprovativos das suas habilidades e experiência profissional.

 

Os consultores interessados devem possuir as seguintes qualificações:

i) Nível superior nas áreas de Gestão, Administração Pública, Educação ou Ciências Sociais;

ii) Deve ter pelo menos cinco (5) anos de experiência no desenvolvimento, gestão e coaching de projectos;

iii) Ter boa capacidade de análise de problemas, de formulação de estratégias e planos, bem como da sua implementação;

iv) Possuir comprovada experiência relevante na implementação de projectos de desenvolvimento (Gestão de Projectos, Monitoria e Avaliação, Planificação Estratégica e boas capacidades técnicas e de gestão);

 

Chama-se atenção, aos consultores interessados para a Secção III, parágrafos 3.14 e 3.16 do Regulamento de Aquisições para os Mutuários do “IPF” do Banco Mundial de Julho de 2016, estabelecendo a política do Banco Mundial sobre o conflito de interesse.

 

4. O consultor será seleccionado de acordo como método de selecção para consultores individuais – método estabelecido no Regulamento de Aquisições do Banco Mundial.

 

5. Os consultores interessados, poderão obter os Termos de Referência detalhados solicitando-os, através do seguinte endereço electrônico: aquisicoes.minedh@gmail.com das 08:30 às 15:00 horas (GMT+ 2), antes da data de encerramento;

 

6. As Manifestações de Interesse deverão ser entregues no MINEDH, assim como nas Direções Provinciais da Educação, na Repartição de Aquisições ou enviadas para o seguinte endereço: aquisicoes.minedh@gmail.com até às 15:00 horas (GMT +2) do dia 21 de Outubro de 2022, com a indicação da província onde pretende concorrer dentre elas: Cidade de Maputo, Gaza, Inhambane, Manica, Tete, Zambézia, Nampula, Niassa e Cabo Delgado.

 

Tagged as: ,

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima