Vagas Para (08) Auxiliares Administrativos

  • Tempo Inteiro

Concurso Público

De acordo com o Despacho de 29/4/2022, do Exmo Senhor Director Provincial do STAE da Cidade de Maputo está
aberto o concurso público de avaliação curricular, seguido de entrevista profissional e provas práticas, no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de publicação do presente anúncio para contratação de Agentes Eleitorais, para exercer actividades no Ciclo Eleitoral 2022-2025, conforme as vagas e categorias/funções abaixo discriminadas para prestar serviços na Direcção do STAE da Cidade e nas respectivas Direcções Distritais (KaMpfumo, Nlhamankulo, KaMaxakeni, KaMavota, KaMubukwana, KaTembe e KaNyaka).

I. Direcção do STAE da Cidade de Maputo

  •  8 (Oito) Auxiliares Administrativos (Motoristas);

 

1. Requisitos Gerais:

a) Nacionalidade moçambicana;
b) Registo de Identificação Tributária;
c) Idade mínima de 18 anos;
d) Não ter sido expulso da Administração Pública.

2. Requisitos Específicos:

2.6. Auxiliar Administrativo (Motoristas)
Possuir o 2º grau do nível primário (7ª classe) do SNE ou equivalente, possuir carta de condução de veículos Profissional ou Serviços Públicos e aprovado em provas práticas, seguidas entrevista profissional.

 

3. O pedido de admissão ao concurso é dirigido ao Director Provincial do Secretariado Técnico de Administração Eleitoral da Cidade de Maputo, por meio de requerimento com a assinatura reconhecida, (indicando a vaga e a Direcção do STAE para o qual se candidata) e instruído com os seguintes documentos:

a) Certidão de Nascimento ou Fotocópia do Bilhete de Identidade autenticada;
b) Mapa de Junta de saúde;
c) Certidão de habilitações literárias autenticado;
d) Certidão de Registo Criminal;
e) Documento Militar;
f) Declaração do candidato, sob compromisso de honra, comprovativo de não ter sido expulso do Aparelho do Estado.

4. Na fase de admissão ao concurso, é dispensada a entrega dos documentos mencionados nas alíneas b), d) e e), do n°3, devendo os candidatos declarar no requerimento, em alíneas separadas e sob compromisso de honra, a situação em que se encon-tram, relativamente a cada um daqueles requisitos.

5. Os candidatos para o preenchimento das vagas da Direcção do STAE da Cidade de Maputo, bem como das Direcções Distritais do STAE, deverão submeter as suas candidaturas no STAE da Cidade de Maputo, sita no Prédio Zambeze, Av. Karl Marx, nº 1440, R/C, Telef. 21311530.

Validade: 30 de Maio de 2022
Maputo, aos 30 de Abril de 2022
O Director Provincial
(Ilegível)

Tagged as: ,

LOCAL DA VAGA: Maputo

PARTILHAR COM AMIGOS: