Vagas Para (03) Líderes Distritais (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:

Instituição: ADPP Moçambique

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

A ADPP Moçambique (Associação de Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo) pretende recrutar três (03) candidatos para exercer a função de Lider Distrital no âmbito do projecto de Fortalecimento dos Sistemas de Produção Alimentar em Cabo Delgado (Agro Vida).

Os lideres distritais irāão trabalhar com o Gestor do Programa para garantir que todas as actividades do programa a nível distrital sejam implementados dentro do âmbito, prazo e orçamento.

Sobre a ADPP

A ADPP Moçambique é uma associação não governamental moçambicana criada em 1982, que trabalha nas áreas da educação de qualidade, saúde, bem-estar, ambiente, agricultura sustentável ce venda de roupa usada. No centro da missão da ADPP está a promoção do desenvolvimento social e económico das pessoas mais vulneráveis da sociedade, com especial atenção às crianças, órfãos, mulheres e raparigas. Todos os programas da ADPP utilizam uma abordagem holisticae inclusiva que coloca as pessoas no centro do seu próprio desenvolvimento.

 Propósito da Vaga

O(a) Lider Distrital deve ser experiente em coordenar as actividades do programa a nível distrital no ámbito do programa financiado pela EKN sobre o programa de Fortalecimento dos Sistemas de Produção Alimentar em Cabo Delgado (AgroVida) nos distritos de Pemba/Metuge, Mecufi e Ancuabe.

O Lider Distrital deve ter experiência na coordenação de actividades do projecto a nível distrital, mobilização comunitária, envolvimento e coordenação das partes interessadas, boas capacidades de comunicação, entre outras competēncias e experiência em gestão de projectos. O Lider Distrital deve ser autodirigido, altamente organizado, um lider de equipa, capaz de conciliar múltiplas prioridades ao mesmo tempo e de trabalhar bem com diferentes partes interessadas a nível distrital. O candidato sclecionado deve ter experiência técnica em agricultura e sistemas de mercado.

 

O Lider Distrital será responsável pelas seguintes tarefas, mas não estão limitadas a:

  • Fornecer liderança a nível distrital para a implementação bem-sucedida do programa, garantindo que os objectivos, resultados e marcos do programa estabelecidos sejam alcançados atempada mente, conforme planeado.
  •  Garantir o plancamento e implementação das actividades do programa, incluindo a monitorização da implementação dos planos de trabalho.
  •  Trabalhar com os departamentos governamentais relevantes a nível distrital para garantir um apoio técnico eficaz ao programa.
  •  Organizar agricultores e pescadores em grupos, proporcionar-lhes formações e criar ligações de mercado.
  •  Representar o programa em reuniões e fóruns distritais relevantes de partes interessadas
  • Apoiar o recrutamento, fonação e supervisão de Instrutores de Produtores e Campcões Verdes.
  • Fornecer suporte técnico aos Clubes de Produtores.
  • Monitorizar e supervisionar a implementação do programa.
  •  Identificar oportunamente problemas e riscos potenciais relacionados à implementação do projetoe sugerir ajustes apropriados
  •  Garantir a mais alta qualidade de monitorização, avaliação, relatórios e comunicação do programa.

 Experiência e Qualificações

  •  Possuir no mínimo formação Média ou Superior em Agricultura, Ciências Agrárias, Desenvolvimento comunitário ou áreas afins.
  •  Pelo menos 3 anos de experiência progressiva como Lider Distrital, gerindo projectos comunitários na área da Agricultura, Meios de Subsistência e cadeias de valor.
  • Possuir licença de condução de motorizada 125 XL
  •  Experiência em mobilização comunitária e coordenação de partes interessadas a nível distrital.
  • Capacidade demonstrada para criar e manter comunicação eficaz e relações de trabalho com parceiros do consorcio, em todos os níveis, e pessoal do projecto.
  •  Habilidades demonstradas de coordenação, organização, treinamento e relacionamento interpessoal.
  • Habilidades demonstradas de liderança e gerenciamento que motivam efetivamente os outros e apoiam a formação de equipes e o progresso individual
  •  Capacidade de autogerir um conjunto diversificado e dinâmico de responsabilidades, resolver proactivamente problemas e/ou sugerir soluções viáveis enquanto avança metas e objetivos;
  • Habilidades comprovadas de operação de computadores, incluindo proficiência em produtos Microsoft Office, plataforma Googie e tecnologias virtuais como Skype e/ou GoToMeeting:
  •  Excelentes capacidades organizacionais; capacidade de planejar e coordenar o traballho, garantir o fluxo eficiente de projetos e processos.

Localização: Metuge e Pemba (1 vaga), Mecufi (1 vaga), Ancuabe (1 vaga)

 

Processo de candidatura:

Os candidatos interessados deverão enviar os seus CVs, acompanhados da carta de manifestação de interesse nos escritório de ADPP – RCD: Rua I de Agosto/Migração, casa nr.51, Bairro Cimento zona A, Cidade de Pemba, Província de Cabo Delgado e nos SDAEs de cada distrito até 24.04.24 no periodo das 8h as 15h.

Candidaturas submetidas após o prazo não serão consideradas. Somente os candidatos selecionados serão contactados.

Tagged as:

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima