Vagas Para (03) Coordenadores de Mudança Social e Comportamental (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:

Save The Children

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL (SCI), uma organização humanitária sem fins lucrativos com seu enfoque virado ao bem-estar da criança, está a recrutar candidatos para a vaga abaixo mencionada:

 

3 Coordenadores de Mudança Social e Comportamental  ZB SC VG17/22 – Mocuba, Morrumbala e Alto-Molócuè

 

O(A) Coordenador(a) Mudança Social e Comportamental irá fornecer assistência técnica para o desenho, implementação, monitoramento e avaliação de estratégias de Mudança Social e Comportamental/mobilização comunitária e fortalecimento da capacidade dos parceiros do projecto e dos seus trabalhadores da linha de frente. Irá garantir a utilização das melhores práticas baseadas em evidências para informar o desenvolvimento de estratégias, estruturas, ferramentas e materiais eficazes de SBC para as intervenções de SBC para o Projeto em consulta com o Líder da SBC.

 

Qualificações

Bacharelato em áreas relevantes como Ciências Comportamentais, Saúde Pública, Nutrição, Comunicação, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins.

 

Experiência e Habilidades

Essencial

Minimo de 5 anos de experiência numa posição e Gestor de Projectos ou Coordenador com responsabilidade de supervisão da implementação comunitária de actividades focadas em SBC / mobilização comunitárias.

Experiência especifica em planeamento, desenvolvimento, implementação, monitoria e avaliação das respectivas estratégias e materiais – abordagens de acções comunitárias.Capacidades para implementar e coordenar a estratégia baseada na comunidade, em colaboração comos outro membrosHabilidades de comunicação excelente.

 

Desejável

  • Fluência na língua Inglesa, Portuguesa e nas línguas Elomue e Senna.
  • Experiência prévia de trabalho em Zambezia.
  • Experiência em conduzir pesquisas formativas;
  • Compromisso e compreensão dos objectivos, valores e princípios da Save the Children, incluindo abordagens baseadas em direitos.

 

Os (As) candidatos(as) interessados(as) deverão submeter o Certificado de Habilitações, BI, CV, e a carta de motivação em Português e Inglês até ao dia 05 de Setembro de 2022.

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga visite www.aplitrak.com.

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima