Vaga Para Supervisor de Operações & Canais Eletrônicos (m/f)

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Instituição: MyBucks Mozambique, S.A

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O MyBucks Banking Mozambique, com visão de ser prestador de serviços financeiros de escolha para os Moçambicanos, pretende recrutar 1 (um) profissional com alto nível de integridade e responsabilidade para a posição de Supervisor de Operações & Canais Eletrônicos (Operations & E-Channels Supervisor baseado na sua Sede em Maputo.

Objectivo da Função

  • Desenvolver, implementar e gerenciar uma estratégia lucrativa e sustentável de emissão, aquisição de cartões e transações eletrônicas no país.
  • Garantir um processo eficaz e seguro em que todo modelo operacional de transações eletrônicas seja separado em funções e responsabilidades para permitir que a MyBucks gerencie e reduza o risco operacional.

Responsabilidades:

  • Desenvolver, manter e aprimorar operações eficientes relacionadas ao nível de serviço e processamento de acordo com os objectivos de qualidade do Mybucks;
  • Garantir a adesão à política, aos níveis de serviço, aos controles e às verificações;
  • Gerenciamento eficaz da qualidade do serviço no departamento (tempo de entrega, conhecimento, cordialidade, eficiência e transparência);
  • Reduzir as perdas do titular do cartão e do Banco por meio do processamento pontual de todos os reembolsos e da comunicação imediata de todas as transações com aparência suspeita;
  • Reduzir as reclamações dos clientes ao garantir o processamento pontual e preciso das transações;
  • Minimizar as perdas bancárias monitorando as entradas em contas suspensas;
  • Garantir que todas as transações relacionadas a canais eletrônicos sejam processadas de forma correta e eficiente no sistema de gerenciamento de canais eletrônicos;
  • Revisar semanalmente todas as contas suspensas reconciliadas sob o controle das operações;
  • Garantia de controles e procedimentos adequados no armazenamento e entrega de cartões;
  • Gerenciar todas as questões relativas a disputas para minimizar perdas operacionais por meio da revisão semanal das informações gerenciais geradas pela unidade de disputas;
  • Compreensão clara dos custos e benefícios associados a cada uma das áreas de serviços;
  • Garantir que os procedimentos operacionais adequados sejam cumpridos em toda a unidade de operações, conforme detalhado no manual de procedimentos de operações da Central de Cartões;
  • Lançamento de ajustes de transações no sistema de processamento de cartões e no sistema de contabilidade bancária;
  • Produção de cartão de crédito, cartão de débito e cartão pré-pago e envio de relatórios de produção de cartões;
  • Gerenciar a implementação de recursos do sistema de processamento de cartões e melhorias no POS;
  • Garantir que o Risco de Fraude esteja usando todos os recursos do sistema de alerta antecipado de fraudes no processamento de cartões;
  • Gerenciar fornecedores de terminais de POS;
  • Garantir o processamento preciso das transações de caixas eletrônicos nos sistemas relacionados a cartões;
  • Gerenciar dados de POS e ATM nos sistemas relacionados, garantir que o Risco de Fraude esteja usando todos os recursos do sistema de alerta antecipado de fraudes no processamento de canais eletrôncos;
  • Elaboração de relatórios diarios/semanais/mensais trimestrais e anuais da associação (Visa e MasterCard) e análise de taxas mensais;
  • Garantir o lançamento oportuno e preciso de todas as transações financeiras relacionadas a cartões, incluindo liquidação, faturamento de intercâmbio, baixa, recuperação e comissão.

 

Requisitos:

  • Nível universitário em Contabilidade, Auditoria, Gestão, Economia ou áreas afins;
  • Ter concluído ou em curso a obtenção do certificado na designação de Auditor de Serviços Financeiros leva vantagem;
  • Certificado em gerenciamento de cartões bancários também leva vantagem adicional; • Experiência mínima comprovada de 4 anos na área;
  • Experiência em projectar, executar e gerenciar estratégias de canais eletrônicos;
  • Conhecimento técnico em ferramentas, produtos e metodologias de finanças empresariais (gestão de vendas, CMS, Ponto24, emissão e aquisição, pontuação de crédito, cobranças, desenvolvimento de produtos, etc.);
  • Conhecimento de questões legais e regulatórias típicas do sistema bancário do país;
  • Capacidade de liderança e gestão de equipas de trabalho;
  • Conhecimento suficiente de técnicas modernas de gestão e melhores práticas;
  • Orientado para qualidade & resultados;
  • Dinâmico e flexível;
  • Habilidades excelentes de mentoria, coaching e gestão de pessoas;
  • Forte capacidade analítica;
  • Assertivo e com iniciativa;
  • Capacidade para trabalhar sob pressão;
  • Fluente nas línguas Inglesa e Portuguesa;
  • Forte capacidade de comunicação efectiva oral, escrita e interpessoal.

Nota: Ao submeter a candidatura deve por favor no assunto indicar a localização e vaga para qual se candidata.

Os candidatos interessados devem enviar as suas candidaturas para o correio eletrónico: recrutamento@mbc.finance até as 16:00 horas do dia 17 de Dezembro de 2023. Apenas os candidatos seleccionados serão contactados.

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Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento@mbc.finance

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