CDM - Cervejas de Moçambique
A CDM parte do grupo AB InBev está a recrutar – Supervisor de Armazém
Patrocinado:
Estudar em PORTUGAL de Graça: Bolsas de Estudo Para Abertas
Estudar na Europa de Graça: Bolsas de Estudo Disponíveis
Mais de 100 Cursos Online Gratuitos
O principal objetivo Implementar e manter as normas de segurança da AB Inbev. Supervisionar o stock e as operações do Armázem, supervisionando o recebimento seguro, armazenamento, recuperação e expedição oportuna de mercadorias para que os niveirs de serviço ao cliente possam ser optimizados e ao mesmo tempo atingir padrões de produtividade de referência.
Áreas Chave de Desempenho:
- Garantir a conformidade com as normas 5S dentro e ao redor das operações do armazém e mostrar e evolução.
- Adesão a todas as políticas globais e garantir o cumprimento delas.
- Validar continuamente os SOP’s através de rotinas de gerenciamento se suas ferramentas e garantir a compreensão por todos os funcionários do armazém (OCL, SCL, OWD etc.).
- Manter as rotinas de SCL e acompanhar a aderencia as mesmas.
- Garantir e manter uma operação segura de armazém, impulsionando a conscientização e a conformidade com todos os bloqueios de segurança relevantes. Acompanhar a conformidade com todos os processos relacionados à segurança na função de armazém.
- Uso efetivo das salas de reunião com foco na utilização de ferramentas de resolução de problemas como 5Why, Relatórios de Anomalias, SIC, OPL’s, RACI’s, OWD’s, PDCA’s, etc. para desenvolver planos de ação para mostrar melhorias em PI’s e KPI”;
- Cascade KPI’s e PI’s para colaboradores individuais de armazém, uniformizar as realizações do KPI/PI e monitorizar os resultados individuais.
- Garantir a adesão ao processo de geração de boas práticas, executar projetos aprovados e mostrar evolução dos resultados.
- Garantir a adesão ao layout do armazém, tais como zona de esvaziar, zona de recusa, zona de recolha de encomendas, zona de productos acabados etc.
Requisitos e perfil do candidato:
Os candidatos devem reunir os seguintes requisitos cumulativos:
- Licenciatura em Gestão de Empresas, Contabilidade, Supply Chain ou áreas similares.
- Mínimo de 3 anos de experiência em operações de armazém.
- Fluente em Inglês e Português.
- Habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar sob pressão.
- Capacidade de se adaptar a mudanças efectivamente.
- Conhecimentos de Informática.
Os candidatos interessados que satisfaçam as especificações acima mencionadas podem candidatar-se até o dia 15 de Maio de 2025
Para se candidatar a esta vaga visite link.intercarreira.com.