Vaga Para Sales Capability Manager

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Instituição: Coca-Cola Beverages Africa

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A Coca – Cola Beverages Africa tem uma empolgante vaga de Sales Capability Manager em uma das nossas fábricas de engarrafadoras de Moçambique Matola, líder na produção de vários sabores em Moçambique nos últimos 25 anos. Esta posição reporta-se diretamente ao Gerente de Desenvolvimento de Capacidades Comerciais, para apoiar o crescimento dos negócios e pontuações de execução por meio de iniciativas de treinamento e desenvolvimento de pessoas por meio da análise de oportunidades na execução de vendas e coaching e desenvolvendo as habilidades necessárias para alcançar e melhorar continuamente nossa excelência de execução no mercado .

 

Principais Deveres e Responsabilidades

Impulsionando a Excelência na Execução

  • Trabalha com o RSM, ODM, HRM para desenvolver e conduzir a implementação do Plano de Desenvolvimento de Capacidade
  • Fornece informações para análises periódicas e oportunas de necessidades de treinamento – de acordo com os requisitos de negócios.
  • Melhora o índice de habilidades de vendas por meio de treinamento e desenvolvimento eficaz no trabalho e em sala de aula.
  • Acompanha e monitora o tempo de gerenciamento em gerentes de contas de coaching comercial, representantes de vendas, comerciantes e profissionais de marketing de campo.
  • Implementa e monitora o desempenho em termos de métricas de eficácia da força de vendas (Red, SFE, etc.) e adapta e desenvolve soluções de treinamento para abordar as lacunas de capacidade identificadas.
  • Desenvolve conta chave e rota para capacidade de mercado na região.
  • Atualiza e coordena as auditorias RED/Cooperate on Red outlet.
  • Acompanha os planos de ação e relatórios da RED para a região.
  • Concebe e implementa iniciativas de motivação/capacitação do pessoal para os vendedores.
  • Identificar ou desenvolver e entregar e manter programas de treinamento ou soluções necessárias para atender às necessidades individuais e organizacionais.

 

Executando o Desenvolvimento de Capacidade

  • Treina funcionários e intermediários de acordo com o calendário de treinamentos.
  • Fornece treinamento ‘no trabalho’ conforme o plano.
  • Utilize ferramentas e instrumentos para medir os níveis de conhecimento e habilidades e garantir rastreamento e relatórios consistentes e precisos dos mesmos dentro do rastreador de L&D.
  • Fornece os dados necessários no formato especificado para relatórios nacionais de L&D.
  • Garante a manutenção eficaz dos registros de treinamento regionais no que se refere ao desenvolvimento de vendas e à coordenação das intervenções de treinamento com o RH.
  • Garante o tempo de RE nos gastos de T&D e rastreia os gastos no Plano de L&D predefinido.
  • Gerenciar os custos dos programas planejados dentro do orçamento
  • Avaliar a qualidade da Aprendizagem e Desenvolvimento através da execução disciplinada do ROI e outras metodologias de avaliação
  • Garantir a conformidade com os requisitos de treinamento estatutários

Desenvolver soluções de T&D baseadas em competências

  • Projeta e desenvolve módulos de treinamento personalizados e soluções de treinamento para atender às necessidades específicas e genéricas da força de vendas, usando dados e estatísticas de vendas apropriados para identificar as necessidades
  • Projetar e desenvolver materiais de aprendizagem para apoiar as atividades de aprendizagem e desenvolvimento
  • Garantir a melhoria contínua do material existente
  • Co-desenvolver programas de indução eficazes para a força de vendas

 

Habilidades, experiência e educação

Qualificações e Experiência

  • Graduação relevante em Vendas e Marketing ou Educação e Treinamento
  • Mínimo de 5 anos de experiência relevante em Vendas e Marketing
  • Pelo menos dois anos de experiência em uma função de coaching ou facilitação / treinamento
  • Facilitador Qualificado ou Qualificação de Vendas e Marketing
  • Aproximadamente 5 anos de experiência em Vendas e Marketing, de preferência dentro de uma capacidade de treinamento ou gestão

 

Competências

  • Pensamento estratégico e de negócios integrando informações complexas de várias fontes para impulsionar soluções
  • Profundo conhecimento em Insights e Gestão do Conhecimento
  • Influente com fortes habilidades de comunicação
  • Fortes habilidades interpessoais, colaborativo e capaz de desenvolver relacionamentos
  • Valorização do ambiente de negócios.
  • Atualizado sobre tendências, análise de clientes, categorias e concorrentes
  • Solucionador de problemas inovador, engenhoso e pragmático
  • Priorize, planeje e entregue uma série de entregas simultaneamente
  • Mindset de crescimento com foco no consumidor e no cliente
  • Construindo Talentos e Equipes

 

 

Em geral

Apoiar o crescimento dos negócios e as pontuações de execução por meio de iniciativas de treinamento e desenvolvimento de pessoas por meio da análise de oportunidades na execução de vendas e coaching e desenvolvendo as habilidades necessárias para alcançar e melhorar continuamente nossa excelência de execução no mercado.

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Para se candidatar a esta vaga visite ccba.erecruit.co.

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