Vaga Para Recepcionista

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Maputo

Instituição: Cartrack

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

Você tem uma personalidade agradável e excelentes habilidades de comunicação? Se sim, você pode ser um ajuste perfeito para este papel.

 

Estamos à procura de um Recepcionista para manter e gerenciar nossa recepção. Seus deveres e responsabilidades são fornecer suporte ao cliente e redirecionar as ligações telefônicas para os respectivos departamentos de acordo. Você será o primeiro ponto de contato entre um cliente e uma empresa.

 

 Como Recepcionista, você irá

Manter um diário de bordo para as chamadas e mensagens recebidas para a gestão superior

Organizar reuniões de acordo com a disponibilidade da alta administração, gestão da lista de visitantes.

Se você acha que é adequado para este cargo, candidate-se imediatamente.

 

 Responsabilidades

  • Cumprimentar os clientes com uma atitude agradável e responder às suas perguntas com eficiência.
  • Atender chamadas telefônicas de maneira agradável e amigável.
  • Manter a área de recepção limpa e arrumada.
  • Gerenciar as reuniões e lista de participantes.
  • Organizar, classificar, distribuir correspondências e despachá-las para os respectivos departamentos.
  • Receber chamadas encaminhando-as para o respectivo funcionário ou departamento.
  • Fornecer informações relevantes aos clientes que visitam ou ligam.
  • Tratamento de consultas e manutenção de seus registros.
  • Manutenção e atualização do calendário de eventos e agendamento de reuniões.
  • Acompanhar os clientes e garantir que seus problemas sejam resolvidos.
  • Manutenção, atualização e monitoramento do diário de bordo.
  • Monitoramento e manutenção da segurança emitindo crachás/passes de visitante.
  • Executar várias tarefas administrativas e tarefas de escritório, como fax, e-mail e fazer chamadas telefônicas.
  • Manter um inventário de materiais de escritório, como papelaria, papéis, arquivos, etc.

 

Requisitos

  • Bacharelado em qualquer disciplina. ou diploma do ensino médio
  •  2 anos de experiência de trabalho como Representante de Atendimento ao Cliente ou cargo relevante.
  •  Conhecimento de trabalho com equipamentos de escritório, por exemplo, impressoras, aparelhos de fax, etc.
  •  Excelentes habilidades de comunicação verbal e não verbal.
  •  Proficiente em Microsoft Office.
  •  Personalidade agradável.
  •  Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar a tarefa.
  •  Excelentes habilidades organizacionais e interpessoais.
  •  Excelentes habilidades de atendimento ao cliente.
  •  Excepcional atenção aos detalhes.

Tagged as:

Para se candidatar a esta vaga visite cartrack-1.jobsoid.com.

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima