Hotel – Grupo de investimentos
Responsabilidades
– Receber clientes e encaminha-los;
– Manter atualizado o cadastro dos clientes;
– Atender telefonemas e encaminhar chamadas;
– Efetuar check-in e check-out de hóspedes, organizar a planificação da ocupação dos quartos;
– Manter arquivos de documentos da recepção organizados;
– Encaminhar solicitações de housekeeping e manutenção, quando recebidas reclamações dos hóspedes;
– Emitir facturas e recibos, liquidação de contas;
Requisitos
– Experiência na área de hotelaria e turismo (constitui vantagem);
– Boa Comunicação, fluência em Português e Inglês (factor eliminatório);
– Nível médio geral (12ᵅ Classe/técnico em hotelaria e turismo) ou áreas relacionadas (constitui vantagem);
– Domínio de informática na óptica de utilizador (factor eliminatório);
– Ramo da actuação – Administração.
– Capacidade de trabalhar de forma independente e aprender em tempo útil novas habilidades e enfrentar desafios.
Local: Pemba
Data de Validade: 17-Abril-2022
Candidatura: recrutamento.rhc@outlook.com
Cliente: Hotel – Grupo de investimentos
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento.rhc@outlook.com