Instituição: ActionAid Moçambique
A Associação ActionAid Moçambique (AAMoz), uma Organização Nacional não Governamental anti-pobreza, que trabalha em Moçambique desde 1988, aliando-se às pessoas que vivem em situação de pobreza e exclusão, no âmbito das suas actividades, a AAMoz pretende recrutar um Oficial do Projecto Bélgica, que estará baseado(a) em Niassa.
Responsabilidades Chave:
- Assegurar orientação estratégica e existência de planos de trabalho individual de toda equipa afecta aos projectos sobre sua gestão;
- Realizar avaliações de desempenho da equipa sob sua gestão (trimestral e anual);
- Assegurar a existência de inventário e boa gestão dos equipamentos (móveis e imóveis) e material do escritório de Niassa;
- Criar formas e espaços para interacção e motivação dos trabalhadores e propiciar um ambiente de trabalho agradável e seguro;
- Assegurar partilha de informação entre os colegas e o espírito de trabalho de equipa;
- Assegurar o conhecimento e respeito/cumprimento das políticas existentes na organização;
- Assegurar a responsabilização dos trabalhadores sempre que necessário para o alcance dos resultados dos projectos;
Requisitos:
- Grau de Licenciatura em área relevante;
- Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho relevante em intervenções de resposta humanitária;
- Experiência de pelo menos 1 ano em gestão de projectos (Parte programática e financeira). A experiência em projectos de resposta humanitária constitui uma vantagem;
- Conhecimento e compreensão dos princípios de salvaguarda e das normas estabelecidas de protecção das crianças;
- Experiência com abordagens e metodologias participativas de resposta humanitária internacionalmente reconhecidas, através da Core Humanitarian Standards e outros mecanismos internacionais;
- Experiência de trabalho com deslocados, refugiados e outras populações vulneráveis;
- Experiência de trabalho sobre a prestação de serviços directamente a crianças em risco e vítimas de abuso, exploração e violência;
- Forte capacidade de trabalhar de forma independente na organização de trabalho, cumprimento de prazos, compostura, priorização de trabalho sob pressão, coordenação de múltiplas tarefas e atenção aos detalhes;
- Excelentes competências interpessoais e de resolução de problemas, criatividade e flexibilidade.
Encorajam-se candidaturas para mulheres.
Os candidatos deverão submeter os seus CV´s detalhados, com uma carta de motivação e duas cartas de recomendações para os endereços Rua Coronel Aurélio Benete Manave, 208; CP 2608 – Maputo ou pelo RHVagas.Mocambique@actionaid.org
As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia: 06 de Dezembro de 2022
NB: Associação ActionAid Moçambique reserva-se o direito de responder apenas aos candidatos seleccionados.
As vagas não se pagam. A AAMoz recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisqu er actos contrários a estes princípios.