Vaga Para Oficial de Transportes (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Zambézia

Instituição: Friends in Global Health - FGH

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

A Friends in Global Health – FGH uma Organização Não-Governamental sem fins lucrativos que opera no sector de saúde, apoiando as autoridades do Sistema Nacional de Saúde, em particular a Direcção Provincial de Saúde procura profissional para provimento da vaga de Oficial de Transportes, baseado(a) em Quelimane – Zambézia.

 

Tarefas:

  • Coordenar o trabalho dos motoristas na Província;
  • Manter a Base de dados da Frota de veículos actualizada;
  • Verificar o uso correcto dos Logbooks;
  • Manter cópias físicas e electrónicas de documentos relevantes dos veículos;
  • Assegurar pagamento de impostos e taxas para circulação dos veículos;
  • Controlar despesas de manutenção, incluindo serviços e peças de reposição;
  • Garantir manutenções regulares e reparos de veículos;
  • Actualizar lista de veículos e garantir seguro anual;
  • Efectuar o abastecimento dos meios circulantes;
  • Participar na selecção de motoristas;
  • Optimizar uso dos activos de transporte;
  • Cumprir rotas economicamente viáveis;
  • Cuidar da documentação dos fornecedores/Oficinas;
  • Manter base de dados actualizada dos documentos dos condutores;
  • Realizar ou coordenar auditorias de facturas dos fornecedores;
  • Participar de grupos sectoriais relacionados ao transporte;
  • Trabalhar para minimizar riscos na implementação sustentável do programa;
  • Elaborar plano semanal de transporte;
  • Inspeccionar as viaturas alugadas assim como da organização;
  • Realizar outras tarefas indicadas pelo supervisor;

Qualificações:

  • Nacionalidade moçambicana.
  • Licenciatura em Gestão de Empresas ou áreas afins.
  • Mínimo de 4 anos de experiência em gestão de frotas.
  • 2 anos de experiência em ONGS será uma vantagem.
  • Conhecimento básico de mecânica e electricidade automotiva.
  • Familiaridade com sistema de rastreamento de veículos (CarTrack).
  • Capacidade analítica.
  • Disponibilidade para horas extras, pressão e viagens aos Distritos.
  • Fortes habilidades organizacionais, autonomia e trabalho em equipa.
  • Fluente em Português, Inglês é uma vantagem.
  • Conhecimentos de informática em Word, Excel, PowerPoint e outros aplicativos.
  • Alto senso de responsabilidade e autonomia.

 

Apenas serão contactados o(a)s candidato(a)s pré-seleccionado (a)s na base dos documentos apresentados.

Os candidatos interessados deverão enviar as suas candidaturas acompanhadas de CV, BI, Certificado de habilitações literárias para o endereço recrutamento@fgh.org.mz, até ao dia 28 de Fevereiro de 2024.

FGH reserva-se o direito de fechar o processo antes do prazo, se tiver identificado o candidato ideal.

 

NB: A FGH não cobra quaisquer valores aos candidatos a emprego, e distancia-se veementemente deste tipo de prática. Denuncie através do número 800 660 660, é grátis.

 

Escritório-Sede: Rua Carlos Albers, nº 41. CP 604, Tel.: +258 21.32.83.10. Fax: +258 21.32.83.11 – Maputo – Moçambique

Escritório Zambézia: Avenida dos Trabalhadores, nº 424, Tel. +258 24.21.71.00. Fax +258 24.21.71.01 – Quelimane – Moçambique

Tagged as:

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima