Vaga Para Oficial de Administração e Recepcionista

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Instituição: iDE

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Posição: Oficial de Administração e Recepcionista
Projecto: Comunidades Costeiras Resilientes (RCC)
Reporta: Gestora de Administração e Finanças
Data de Início: Prevista para Abril 2023
Status: Full-time

Sobre o iDE

iDE é uma Organização de desenvolvimento global que promove abordagens baseadas no mercado na agricultura; acesso ao financiamento; e água, saneamento e higiene (WASH) para criar rendimento e oportunidades de subsistência para famílias econômica e socialmente desfavorecidas. Com escritórios em 12 países em todo o mundo, iDE iniciou operações em Moçambique em Janeiro de 2010 com o objectivo de melhorar o rendimento e as oportunidades de subsistência da população rural mais pobre e utiliza uma abordagem integrada de desenvolvimento da cadeia de valor para implementar iniciativas de desenvolvimento agrícola que aumentem a produtividade e o rendimento dos pequenos agricultores.

Sobre o RCC:

O projecto Comunidades Costeiras Resilientes (RCC) é um projecto de 5 anos financiado pela USAID no Norte de Moçambique, centrado na melhoria da resiliência e ecossistemas saudáveis nas regiões costeiras a Sul de Pemba e a Norte de Maganja da Costa. Entre as áreas específicas de enfoque incluem-se:(1) Conservar ecossistemas costeiros e marinhos e habitats de peixes importantes para apoiar uma melhor resiliência climática, gestão das pescas, segurança alimentar, meios de subsistência sustentáveis, e a conservação de áreas de elevada biodiversidade; (2) Expandir um crescimento
económico diversificado e equitativo face às alterações climáticas para criar reais, oportunidades significativas de emprego e subsistência, particularmente para jovens e mulheres, para beneficiar toda a comunidade; e (3) Apoiar os jovens como líderes e agentes de mudança, para colaborar com o governo,
a sociedade civil e o sector privado na gestão sustentável dos recursos naturais e na adaptação, mitigação e resposta mais equitativa aos choques e tensões.

DEVERES E RESPONSABILIDADES:

ADMINISTRAÇÃO

  • Gestão de expedientes;
  • Fornecer o apoio administrativo necessário para a implementação harmoniosa das actividades do projecto;
  • Garantir que os requisitos de logística pela equipe do projeto sejam fornecidos de forma adequada e no prazo;
  • Certificar que os suprimentos de escritório estejam sempre disponíveis e gerir o economato;
  • Gerenciar e garantir que os activos do projecto sejam mantidos de forma adequada;
  • Fornecer o suporte necessário em todas as actividades de aquisição;
  • Gerenciar e manter o escritório limpo, devendo orientar o pessoal de limpeza;
  • Preparar logística de viagens nacionais e internacionais e prestar suporte aos visitantes;
  • Preparar a logística de feiras, treinamentos e workshops em coordenação com o sector de Operações
  • Alocação do equipamento aos usuários;
  • Apoiar os colaboradores no preenchimento e elaboração de formulários/documentos ao nível da Organização;
  • Gestão e manutenção de veículos;
  • Organizar e participar dos encontros ao nível institucional e redigir actas;
  • Estabelecer uma ligação com os assistentes administrativos das filiais para lidar com solicitações e consultas dos colaboradores;
  • Garantir o seguimento e cumprimento das políticas e procedimentos da Organização;

REQUISITOS GERAIS

  • Formação em Gestão ou Administração de Empresas ou outras áreas afins, licenciatura de preferência;
  • Experiência mínima de 5 anos em Gestão Administrativa e Logística;
  • Capacidade de recolher, sintetizar e analisar informação, produzindo relatórios coerentes;
  • Conhecimento de procedimentos e regras da USAID, constitui uma vantagem; e
  • Proficiência em Microsoft Office e Google na óptica do utilizador

APTIDÕES FÍSICAS E LINGUÍSTICAS

  • Fluência verbal e escrita em Português e Inglês;
  • Capacidade de trabalhar com autonomia e responsabilidade;
  • Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho e gestão de equipas;
  • Habilidade para realizar múltiplas tarefas e gerir situações de pressão;
  • Capacidade de identificação de necessidades e de planificação; e
  • Orientado para resultados, dinamismo, integridade e ética.

 

DECLARAÇÃO DE DIVERSIDADE

A iDE orgulha-se da nossa mão-de-obra talentosa e diversificada. Minorias, mulheres e indivíduos com deficiência são encorajados a candidatar-se. A contratação, promoção e remuneração dos empregados são conduzidas sem consideração de raça, cor, religião, gênero, identidade ou expressão sexual,
orientação sexual, origem nacional, genética, deficiência ou idade.

INSTRUÇÕES DE APLICAÇÃO

Os candidatos são convidados a enviar o seu Curriculum Vitae, incluindo 3 referências profissionais e uma carta de apresentação (1 página) para mozambique-recruit@ideglobal.org indicando “ Oficial de Administração e Recepcionista, Nacala” como título do email. O prazo para apresentação é 12 de Abril de 2023. Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados. iDE é um empregador de igualdade
de oportunidades e não discrimina com base na raça, gênero, religião ou orientação sexual

Localização: Nacala, Moçambique

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