Vaga Para Gerente de Reservas (m/f)

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Radisson Hotel Group

O Gerente de Reservas será responsável pelas iniciativas estratégicas do Departamento de Reservas vinculadas à expansão dos negócios, crescimento e evolução cultural necessária para dar suporte a ambos. A função deve ser solidária, proativa, analítica e empreendedora; criando momentos memoráveis ​​para nossos hóspedes e promovendo um ambiente capacitado para a equipe, trabalhando em estreita colaboração com todos os principais parceiros de negócios para alcançar resultados de qualidade. O titular do cargo atua como um embaixador da marca, refletindo a cultura e os valores da empresa. Todo o trabalho é realizado de acordo com as políticas corporativas da empresa, procedimentos e conceitos de serviço de acordo com os requisitos e regulamentos locais.

 

Funções e responsabilidades

  • Garantir o bom funcionamento do departamento de reservas, onde todos os aspectos da viagem e experiência do hóspede são entregues ao mais alto nível, garantindo que os padrões da propriedade e da empresa sejam alcançados e respeitados.
  • Trabalhar proativamente para maximizar a satisfação e o conforto dos hóspedes, oferecendo uma abordagem positiva e responsiva às consultas e à resolução de problemas.
  • Desenvolve e implementa estratégias onde as principais métricas de reservas são identificadas, comunicadas e entregues onde relatórios e ferramentas de rastreamento são efetivamente mantidos de acordo com as iniciativas e metas definidas.
  • Gerencia de forma eficaz o ciclo de vida da equipe dentro do departamento, promovendo uma cultura de crescimento, desenvolvimento e desempenho, refletindo na promoção da cultura e dos valores da empresa.
  • Prepara e é responsável pelo orçamento do departamento, garantindo que os custos e o inventário do departamento sejam controlados e que os níveis de produtividade e desempenho desejados sejam alcançados
  • Construir e manter relações de trabalho eficazes com todas as principais partes interessadas e parceiros internos e externos, garantindo que todas as comunicações/atividades sejam controladas e realizadas em tempo hábil.
  • Revisar e examinar o desempenho do negócio, fornecendo recomendações que impulsionarão o desempenho financeiro, incluindo o trabalho com parceiros internos e externos em projetos ad hoc.
  • Garante o cumprimento de toda a legislação onde os requisitos de due diligence e as atividades de melhores práticas são planejados, entregues e documentados para auditoria interna e externa, realizando o acompanhamento conforme necessário;

 

Requisitos de competências e habilidades

  • Experiência comprovada em uma posição de reservas, idealmente em um ambiente hoteleiro
  • Capacidade de se adaptar a ambientes de serviço em constante mudança
  • Boas habilidades de liderança com uma abordagem prática e estilo de trabalho de liderança por exemplo
  • Compromisso com um serviço excepcional ao hóspede com paixão pelo setor de hospitalidade
  • Capacidade de encontrar soluções criativas, oferecendo conselhos e recomendações
    Integridade pessoal, com capacidade de trabalhar em um ambiente que exige excelência
  • Fortes habilidades de comunicação e escuta
    Capacidade de trabalhar colaborativamente entre funções e culturas
  • Habilidade com o software Microsoft Office, especialmente em Excel
  • Uma personalidade aberta, positiva e comunicativa
  • Capacidade de lidar com várias prioridades e atribuições desafiadoras;

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LOCAL DA VAGA: Maputo

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