Vaga Para Assistente do Gestor de Contratos (m/f)

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  • Candidaturas encerradas

SDO Moçambique

A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional, com 12 anos de actividade ao serviço dos seus clientes.
Selecciona para um seu cliente, uma empresa do grupo A:

ASSISTENTE DO GESTOR DE CONTRATOS

Para TEMANE (Ref.: RSE 160)

 

Resumo das Principais Responsabilidades:

  • Garantir um planeamento, gestão e controlo eficazes nas principais áreas de despesas com os empreiteiros locais;
  • Implementar iniciativas de redução/controlo de custos, controlos orçamentais e monitoramento de desempenho;
  • Introduzir as ‘Melhores Práticas’ de aquisição de bens e serviços, bem como efectuar o controlo das despesas do projecto de todos os contratos sob sua jurisdição;
  • Participar em reuniões com fornecedores e outras unidades de negócios e prestar apoio nas actividades de melhoria contínua.

 

Requisitos:

  • Licenciatura em uma área técnica ou de negócios;
  • Possuir experiência em gestão de contratos em um ambiente de central de energia constituirá vantagem;
  • Experiência mínima de 1 ano em gestão de contratos;
  • Conhecimentos de normas de saúde e segurança no trabalho;
  • Conhecimento do direito contratual;
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Domínio do inglês, fala e escrita.

 

Documentos Necessários:

Curriculum Vitae, Carta de Apresentação, Certificado de habilitações literárias, fotocópia do Bilhete de Identidade, indicação de Referências e outros documentos relevantes para a candidatura.

Local e Prazo de Entrega das Candidaturas:

As candidaturas deverão ser submetidas através do endereço selec.rse02@sdo-mocambique.com, indicando no assunto, obrigatoriamente, a referência e denominação da vaga até ao dia 23/6/22, a partir do qual as candidaturas não serão consideradas.

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LOCAL DA VAGA: Temane

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