Vaga Para Assistente de Subscrição (m/f)

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Instituição: Sanlam

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Cargo: Assistente De Subscrição: Empresarial

Quem somos nós?

A nossa missão é planear o amanhã. A busca sem fim de elaborar meticulosamente o futuro dos nossos clientes. Nós o fazemos através da apreciação verdadeira do valor do dinheiro e da transformação dos materiais que nos são dados em algo mais. É a nossa missão e é algo que apaixona-nos.

Quais serão as suas funções?

Relatar ao Subscritor e trabalhar em estreita colaboraçāo com as equipas de vendas, o Assistente de Subscrição prestará assistência nos serviços de subscrição para novos negócios e renovações de produtos de vida, em conformidade com as metas e objectivos da empresa. Isso inclui garantir que os objectivos de rentabilidade sejam alcançados e que a satisfação do cliente seja maximizada

  • Avaliar as solicitações de seguro e tomar decisões em conformidade com as normas de subscrição da Sanlam Vida;
  • Recolha de informações de base e avaliações de riscos;
  • Subscrição médica;
  • Introdução de dados de casos de subscrição nas sistemas de subscriçào especializadas da Sanlam Vida;
  • Preparação dos termos e condições da apólice de seguro;
  • Organizar e trabalhar com registos detalhados de escritório ou armazém, mantendo arquivos para cada titular de apólice, incluindo as apólices que devem ser reintegradas ou canceladas;
  • Distribuição de prémios;
  • Formação de estagiários de subscrição;

Qualificaçåo e experiência

  • Licenciatura/diploma (na área de seguros será uma vantagem);
  • Pela menos 3 anos de experiência de trabalho na área de subscrição de seguros;
  • Capacidade de organizar dados, fazer relatórios, realizar
  • várias tarefas e tomar decisões de forma independente;
  • Conhecimentos práticos dos pacotes do Microsoft Office, tais como Word, Excel e Powerpcint;
  • Conhecimento de inglês será uma vantagem adicional.

 

Conhecimento e competências

  • Capacidade analítica;
  • Boas competências em matemática e estatística;
  • Atenção aos pormenores;
  • Capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidades de trabalhar com Tecnologias de Informaçāo;
  • Boa capacidade de julgamento;
  • Capacidades de negociação e interpesso ais;
  • Conhecimentos práticos dos pacotes do Microsoft
  • Office, tais como Word, Excel e Powerpoint;
  • Conhecimento de inglês será uma vantagem adicional, mas não é essencial.

 

Qualidades pessoais

  • Capacidade de tomada de decisão estratégica;
  • Forte integridade pessoal e valores orientados à ética de trabalho;
  • Obtenção de Resultados;
  • Boas habilidades de comunicação;
  • Fortes capacidades de liderança;
  • Excelentes competências interpesso ais;
  • Capacidade para trabalhar em equipa e com provas de formação de uma equipa de alto desempenho;
  • Competências de persuasāo e de influência.

 

O nosso objectivo é ajudá-lo a construir uma carreira de sucesso connosco

Queremos construir relações fortes e duradouras com os nossos colaboradores. Sabemos que possuem esperanças para o seu futuro – a sua carreira, o seu desenvolvimento pessoal e o alcance de grandes feitos. Orgulhamo-nos de ajudar os nossos colaboradores a perceber o seu valor. Através dos seus negócios, o grupo oferece muitas oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Prazo para apresentação das candidaturas

30 de Setembro de 2023

 

Contacto:

Graça Massingue – hr@sanlam.co.mz

Duração do Processo de selecção

O processo de selecção só será iniciado quando a data-limite de apresentação das candidaturas tiver sido atingida.

 

O tempo necessário para concluir este processo dependerá do seu progresso e da disponibilidade de gestores.

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