Associação H2n
A Associação h2n está a recrutar Assistente de Programa para Juventude Para auxiliar na implementação de actividades de reforço de engajamento Juvenil.
O/A Assistente de Programa para Juventude dá suporte às actividades da componente de engajamento juvenil, com enfoque para assistência aos Aceleradores Juvenis. O papel inclui estabelecer contactos com diferentes actores envolvidos na implementação dos Aceleradores Juvenis (AJ), fazer relatórios de actividades e monitorá-las. O/A Assistente apoia o desenvolvimento técnico e a revisão das metodologias do programa, a avaliação da eficácia do programa, as adaptações do programa e a coordenação com outras funções do pessoal e parceiros, conforme necessário. Procuramos um(a) profissional atento(a) aos detalhes, comprometido(a) com elevados padrões técnicos, e com altos níveis de integridade e transparência. A posição requer experiência em desenvolvimento comunitário, engajamento juvenil e planificação.
As principais qualificações incluem:
- Licenciatura em Comunicação, Jornalismo, Desenvolvimento Comunitário ou áreas relevantes;
- Pelo menos 3 anos de experiência em comunicação, mídia ou activismo social;
- Experiência em engajamento juvenil;
- Capacidade de motivar e transferir conhecimento;
- Experiência de trabalho na área de igualdade de género será uma vantagem;
- Disponibilidade para viajar e trabalhar no terreno;
- Possuir residência em Pemba;
- Conhecimento da língua local (Emakwa, Makonde ou Kinwani).
Os candidatos deverão enviar um e-mail para recruitment@h2n.org.mz com “Assistente de Programa para Juventude – [o nome do candidato]” escrito no campo do assunto. Anexar a sua carta de motivação, num máximo de 20 linhas, e o CV com três referências contactáveis.
O/A candidato(a) que não seguir estas instruções será automaticamente desqualificado pelo sistema. O e-mail deverá ser enviado até ao dia 31 de Janeiro de 2025. Os candidatos apurados na primeira fase serão contactados para uma entrevista presencial e/ou teste.