Vaga Para Assistente de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:

Instituição: Associação H2n

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

A Associação h2n (h2n) é uma organização não-governamnental moçambicana, sem fins lucrativos, combina a comunicação baseada na comunidade, mídia de massa, estratégias de envolvimento online e advocacia para efectuara mudança social e de comportamento a longo prazo. A h2n promove o engajamento juvenil, participação cívica, iqualdade de genero e desenvolvimento da primeira infância. Investe na mídia inclusiva e facilita a adopção e uSO de tecnologias de multimídia e comunicação digital.

 

Para um projecto focado na capacitação das rádios comunitárias e no engajamento de jovens em mudanças sociais e comportamentais em Moçambique, a h2n está a contratar: Assistente de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem (MEL)

 

O(a) Assistente de MEL, estará baseado(a) em Pemba. Será responsável por coordenar a recolha, compilação, análise e partilha dos dados de monitoria, avaliação, investigação e aprendizagem do projecto ao nível de Cabo Delgado.

Deverá avaliar a implementação das actividades e progresso em relação às metas para cada indicador. O(a) candidato(a) seleccionado(a) será responsável por melhorar as evidências qualitativas e quantitativas recolhidas pelo projecto e assegurar que as lições aprendidas e boas práticas sejam identificadas, documentadas e usadas para melhorar de forma contínua o impacto positivo das actividades. A função inclui prestar assistência técnica em matérias de MEL à equipa do projecto.

 

As principais qualificações incluem

  • Licenciatura em Estatística, Tecnologias de Informação, Desenvolvimento Internacional, Saúde Pública ou equivalente
  • Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em MEL num projecto de ONG
  • Experiência na concepção e gestão de sistemas de monitoria
  • Conhecimento de metodologias de recolha e análise de dados qualitativos e quantitativos e no uso das plataformas digitais para recolha e visualização de dados
  • Experiência no uso das plataformas KoBo Toolbox, Commcare ou outras

 

Os candidatos deverão enviar um e-mail para recruitment@h2n.org.mz com assunto “Assistente de Mel – [nome do(a) candidato(a)]”. Anexar o seu CV com três referências contactáveis por e-mail e telemóvel. O(a) candidato(a) que não seguir estas instruções será automaticamente desqualificado(a) pelo sistema. As candidaturas deverão ser enviadas até ao dia 24 de Janeiro de 2024. Os(as) candidatos(as) apurados(as) na primeira fase serão contactados(as) para uma entrevista e/ou teste. Encoraja-se a candidatura de mulheres.

Tagged as:

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima