Vaga Para Assistente Administrativo Sênior (m/f)

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Instituição: CB&I

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CB&I é a principal designer e construtora mundial de instalações de armazenamento, tanques e terminais. Com mais de 60.000 estruturas concluídas ao longo de nossa história de 130 anos, temos a expertise global e operações estrategicamente localizadas para fornecer soluções de armazenamento de classe mundial para os projetos de infraestrutura energética mais complexos.

Visão Geral

O Assistente Administrativo Sênior é um profissional experiente que oferece suporte a gerentes e executivos seniores realizando uma variedade de tarefas administrativas.

Responsabilidades

  • Abraça e promove proativamente os valores e a cultura da empresa, incluindo diversidade e inclusão e um ambiente de trabalho saudável e seguro.
  • Fornece suporte administrativo de alto nível e assistência ao Gerente Sênior e/ou outros membros da liderança designados.
  • Realiza tarefas administrativas e de escritório, incluindo redação de cartas, memorandos, faturas, relatórios e outros documentos para a equipe sênior.
  • Organiza viagens e acomodações.
  • Agenda e participa de reuniões, tomando notas e registrando minutos.
  • Recebe comunicações ou memorandos recebidos em nome dos membros da liderança sênior, revisa o conteúdo, determina a importância e resume e/ou distribui o conteúdo para a equipe apropriada.
  • Realiza tarefas de escritório, incluindo manutenção de registros, pedidos de suprimentos e contabilidade básica.
  • Fornece suporte geral a visitantes, desenvolve e mantém sistemas de arquivamento e cria relatórios e apresentações.
  • Realiza deveres adicionais atribuídos por executivos e outros deveres relacionados conforme atribuídos.
  • Coordena a manutenção geral do escritório.

Requisitos Locais

  • Local de Trabalho: Cabo Delgado
  • Certificado de Antecedentes Criminais Limpo
  • Apto para o serviço.
  • Conhecimento da língua portuguesa é uma vantagem

Qualificações

  • Diploma de ensino médio obrigatório; Bacharelado em Administração de Empresas ou campo relacionado é preferencial.
  • Experiência mínima de 3 a 5 anos na mesma função é requerida

Habilidades e Comportamentos

  • Presença e elegância profissional
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês.
  • Excelentes habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.
  • Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo com capacidade comprovada de cumprir prazos.
  • Capacidade de funcionar bem em um ambiente de ritmo acelerado e, às vezes, estressante.
  • Conhecimento extenso de administração de escritório, procedimentos de escritório e sistemas de arquivamento.
  • Extremamente proficiente com o Microsoft Office Suite e software semelhante, com capacidade de aprender software novo ou atualizado.

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Para se candidatar a esta vaga visite careers.cbi.com.

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