Vaga Para Assistente Administrativo (m/f)

  • Tempo Inteiro
  • Candidaturas encerradas

Parque Nacional da Gorongosa

POSIÇÃO: (1) Assistente Administrativo (a) SUBORDINAÇÃO: Director de Departamento

LOCAL: Parque Nacional da Gorongosa, província de Sofala, Moçambique

PROGRAMA: Área de Conservação BASEADO: Distrito de Gorongosa – Província de Sofala

TERMOS DE REFERÊNCIA

 

I. Descrição da Organização O Gorongosa Restoration Project (GRP) co-gere o Parque Nacional da Gorongosa (PNG) com o Governo de Moçambique. O GRP tem um mandato duplo para fortalecer a conservação da biodiversidade e ajudar o Governo a promover o desenvolvimento humano na Zona Tampão do PNG, uma área de cerca de 600.000 hectares com 200.000 pessoas divididas em 6 distritos, nomeadamente Gorongosa, Nhamatanda, Cheringoma, Muanza, Dondo e Maringué.

Neste contexto, o GRP pretende contratar um (a) Assistente Administrativo (a) com experiência para se juntar à equipa no Departamento de Conservação.

 

II. Sumário da Posição

O/A Assistente Administrativo (a) para o departamento de Conservação deverá ter a capacidade de planificar, implementar, organizar, fazer a gestão do tempo, atenção aos detalhes, resolução de problemas, conhecimento forte em tecnologia.

 

III. Requisitos Gerais

  • Nível médio;
  • Qualificação em Secretariado, Administração Geral ou outras áreas afins;
  • Reconhecida experiência de trabalho, pelo menos 5 anos na área de assistência administrativa (gestão dos recursos humanos, contabilidade e finanças, gestão dos materiais incluindo património);
  • Experiência comprovada na utilização do Microsoft Office (Ms Word e Excel);
  • Fluência na língua portuguesa tanto falada como escrita;
  • Predisposição e orientação estratégica para executar múltiplas tarefas dentro da equipa;
  • Alto sentido de responsabilidade;
  • Capacidade de manter o sigilo profissional;
  • Honestidade e boa integridade profissional;
  • Idade compreendida entre 21 e 35 anos de idade;
  • Residente na província de Sofala, de preferência nos distritos da Zona Tampão do PNG.

 

IV. Responsabilidades chaves

O/A Assistente Administrativo (a) terá as seguintes responsabilidades chaves no exercício das suas funções:

  • Envio e recebimento de documentos (tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos);
  • Controle das contas;
  • Habilidades organizacionais e de produção de relatórios, sínteses e actas de encontros;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Actualização de cadastros e arquivos;
  • Atendimento ao público e fornecedores;
  • Optimização dos processos logísticos.
  • Observar o disposto na legislação laboral em vigor, nas normas regulamentares vigentes na empresa;
  • Zelar pela conservação e manutenção dos bens que lhe estiverem confiados em razão das suas funções;
  • Não utilizar, para fins pessoais ou alheios ao serviço, os locais, equipamento, veículos e outros bens ou serviços pertencentes a instituição;
  • Contribuir para a criação de um bom clima de trabalho;
  • Cumprir com a legislação fiscal que lhe seja aplicável;
  • Desenvolver o seu trabalho com a melhor qualidade possível, pondo nele todo o seu saber, dedicação e lealdade;
  • Ser assíduo e pontual, respeitando o horário estabelecido;
  • Manter o sigilo absoluto de todas as informações que venham obter no âmbito do desempenho das suas funções;

 

Convida-se aos interessados nesta vaga a enviarem os seus CV’s e carta de motivação até ao dia 18/07/2022, através do seguinte endereço eletrónico: recruitment@gorongosa.net

 

A seleção será realizada através de avaliação curricular e desempenho na entrevista, apenas candidatos pré-selecionados serão contactados para entrevista.

ENCORAJAM-SE CANDIDATURAS DO SEXO FEMININO

Tagged as:

LOCAL DA VAGA: Gorongosa

PARTILHAR COM AMIGOS: