Vaga Para Assistente Administrativo (m/f)

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Ordem dos Advogados de Moçambique

A Ordem dos Advogados de Moçambique, pessoa colectiva de direitc público, sem fins lucrativos e com sede na Avenida Vladimir Lenine, n.° 1935 ⁃ R/C, bairro da Malhangalene, Cidade de Maputo, vem por este meio manifestar o seu interesse em contratar um(a) Assistente Administrativo(a) para Comissão de Direitos Humanos

1. Principais Responsabilidades e Tarefas:

a) Gestão de expedientes, correspondências, Atendimento aos advogados e público em geral;

b) Realizar procuirment para as actividades da CDH-OAM;

c) Organizar a logística das actividades da CDH-OAM;

d) Elaboração de actas e relatório de actividades da CDH-OAM;

e) Organizar e actualizar o sistema de arquivo da CDH-0AM f Controlar a agenda do plano de actividades e outros programas da CDH;

g) Dar suporte a coordenação e aos Comissários na realização das actividades;

h) Realizar outras tarefas administrativas da OAM sempre que for solicitado.

Requisitos:

a) Possuir 12a classe ou equivalente

b) Possuir conhecimentos de informática e domínio do MS Office;

c) Possuir experiência na gestão de arquivos, agendas e organização logística de reuniões e viagens corporativas

d) Ter disponibilidade para trabalhar fora das horas normais de expediente e para viajar, quando necessário

e) Noções Básicas de lnglês;

f) Possuir carta de condução e conhecimento de Direitos Humanos é uma vantagem.

Documentação:

  • Carta de Apresentação;
  • Curriculum Vitae;
  • Cópia autenticada do certificado de habilitações e Bilhete de Identidade:

Forma e Prazo de Candidatura:

A documentação acima indicada deverá ser enviada em formato físico, para o endereço acima indicado ou para o correio electrónico: cdhcoordenador@oam.org.mz até ao dia 6 de Maio de 2024 pelas 12h00min.

NOTA: Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.

Por Uma Advocacia Ética, de Qualidade e Moderna ao Serviço da Sociedade Por Uma Advocacia Ética, de Qualidade e Moderna, ao Serviço da Sociedade

A Presidente da Comissão

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