Restaurante General Manager

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Instituição: KFC

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A empresa Galinhas Kentucky Limitada, convida a todos os interessados a submeterem a sua candidatura para a vaga de Restaurante General Manager para a nossa loja situada na Cidade da Beira- Provincia de Sofala.

 

Objectivo do Cargo

Alcançar vendas e lucro sustentável enquanto lidera a equipa do retaurante, ao mezmo tempo que garante a getão e uzo eficiente de todos os sistemas, equipamentos e o cumprimento dos procedimentos padrão usados pela KFC Moçambique.

A pratica de uma liderança que crie uma cuitura vencedora para todos dentro ca loja, garantir praticas da Marca KFC para os membros de equipa e cumprir com as promessas da Marca KFC para todos os clientes que ze fizerem a loja.

 

Principais Responsabilidades

Equips da loja 30%

Garantir que todos membros de equipa compreendam, vivam diariamente e respirem os principios da cultura da Galinhas Kentucky e da Marca KFC em todoz os turmos,; Ter numero óptimo de trabalhadores dentro do restaurante em todos os turnos: Ser capaz de dezenvolver as habilidades de todos os membros de equipa

Ter sempre um numero de trabalhadores treinados e prontos para ocupar os cargos de Supervisor de Turno e

 

Gestor Geral de Restaurante:

  • Gerir as relações dos membros de equipa; Iniciar acção disciplinar quando necessário; 
  • Garantir que os membros de equipa cumpram as regras e regulamentos da empreza; 
  • Cumprir com os requisitos iguais da loja: Reconhecer e Premiar os membros de equipa, Submeter o input de salario de forma correctae dentro dontempo assim como a documentação para o RH.

Clientes 20%

Criar um ambiente na loja centradoe focado em satisfazer o cliente; manter zempre uma pontuação de ROCC acima da meta; gerir as queixas dos cientes uzando as politicas, procedimentos e prazos da empresa,: garantir que a loja ofereça excelente servigo ao cliente de forma consistente fazendo uso das ferramentas que a empresa oferece e relatórios que estejam disponíveis .

 

Vendas 30%

De forma consiztente maximizar as vendas dentro da loja colocando em pratica um padrão excepcional e uma “postura maníaca” de excelente serviço ao cliente; definir metas de vendas egarantir a superação dessas metas; desenvolver uma cultura forte de vendas dentro da loja; garantir o treinamento a tempo de novoz produtos e promoções.

 

Lucro 20%

Maimizar lucros como resultado de saber compreender e controlar as despezas da loja: utilizar as ferramentaz que a empresa da para garantir 100% de disponibilidade de produto em todos os momentos.

 

Qualificacões Académica:

  • Licenciatura em Hotelaria e Turismo ou em área semelhante: experiencia na área de Hotelaria ou Restauraçio (comidas e bebicas) de pelo menos 5 anos, ter sido Supervizor ou Gerente na área de comidas e bebidas serábuma vantagem.

 

Conhecimentos e Habilidades

  • Conhecimento de MS Office: Word, Excel
  • PowerPoint, noçães comerciais, de lucro, e de perda será uma vantagem. Boa capacidade de comunicação e coaching também será uma vantagem.

Envie o seu CV para: lia.viegas@true-blue-group.com até Sexta Feira 15 de Setembro 2023.

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Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para lia.viegas@true-blue-group.com

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