Recruta-se Coordenador/a de Finanças (m/f)

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Pathfinder

Apresentação da Pathfinder

A Pathfinder International está empenhada em facilitar o acesso e melhorar a qualidade do planeamento familiar, saúde reprodutiva, aborto e serviços de cuidados de HIV e SIDA baseados na comunidade e unidades sanitárias. Em parceria com os governos do país de acolhimento e de organizações não-governamentais, formamos prestadores de cuidados de saúde baseada nos serviços de saúde para melhorar a qualidade e a variedade das suas competências técnicas e de aconselhamento. Serviços baseados nas facilidades de saúde são melhorados através do fornecimento de equipamentos e renovação das instalações. Mobilizamos as comunidades para advogar pela qualidade dos serviços e melhorar o acesso através de voluntários formados baseados na comunidade. A Pathfinder fortalece o acesso dos jovens a cuidados de saúde através da criação de serviços amigos de adolescentes e jovens e da formação de educadores de pares para promovê-los. Em cada projecto, a Pathfinder trabalha com os nossos parceiros para melhorar a sua capacidade de gestão e de implementação de programas. Em todos os nossos programas, a Pathfinder esforça-se para capacitar mulheres, homens, adolescentes e comunidades para fazer escolhas e criar ambientes propícios a comportamentos reprodutivos saudáveis.

Apresentação do Programa

A Iniciativa Melhorada de Planeamento Familiar (IMPF) é um projecto de cinco (5) anos que será implementada em Nampula, Sofala e Zambézia em coordenação com N’weti Comunicação para Saúde, Mulher Lei e Desenvolvimento (MULEIDE), Núcleo Das Associações Femininas Da Zambézia (NAFEZA), Coalizão, Abt Associates, e Population Services International (PSI) com o objectivo de melhorar a saúde da Mulher e da criança (com particular atenção para as Adolescentes e Jovens), aumentando o uso de serviços de Planeamento Familiar de forma voluntária.

Objectivo da Posição

  • Providenciar apoio diário ao Coordenador Provincial.

Principais Responsabilidades

  • Garante o pagamento atempado de todas solicitações submetidas ao sector de Finanças;
  • Efectua revisão de vouchers antes do pagamento e aprovação do(a) coordenador(a) provincial, garantindo uma qualidade dos documentos contabilísticos; Verificação da documentação contabilística;
  • Garante que os voucher aprovados e pagos, tenham as respectivas Invoices criadas e postadas no sistema contabilístico no dia seguinte; observando requisitos mínimos para registo da despesa no Serenic;
  • Efectua reconciliações mensais das contas do escritório provincial, que inclui: Fundo de Maneio, bancárias e Mpesa. Colabora, com o escritório central, na reconciliação das outras contas de balanço (de adiantamento, de retenção de impostos e outras que for indicado), mediante envio de informação relacionada, correspondente a seu escritório;
  • Garante a apresentação atempada (3 dias após o ultimo dia do mês) e adequada (com todos os anexos necessários) referente ao MER (Month Expense Report) e envio para escritórios centrais, para verificação e consolidação; Gere dos arquivos físicos e electrónicos do MER;
  • Colabora com o coordenador provincial na preparação dos Cash request com previsão de despesas do escritório, a ser enviado a
  • Tesouraria central, no dia 25 de cada mês que antecede ao mês das despesas;
  • Colabora com Director Financeiro na preparação de relatórios, fornecendo dados pertinentes de Nível Provincial;
  • Coordena o processo de report e regularização do IVA em coordenação com escritório Central;
  • Mantem informado o Director Financeiro na qualidade de supervisor técnico;
  • Executa qualquer outra tarefa atribuída pelo Coordenador Provincial ou Director Financeiro.

Requisitos Básicos

  • Curso médio em contabilidade, ou experiência relacionados;
  • Mínimos dois anos de experiência relacionadas;
  • Conhecimentos de informática, especialmente Excel e Word;
  • Deve demonstrar o domínio de conhecimentos de informática em Excel para orçamento e os trabalhos;
  • Capacidade de comunicação em Português verbal e escrito e conhecimento da língua Inglesa é uma vantagem;
  • Excelente competência interpessoal e organizacional;
  • Familiaridade com sistemas de USAID e regulamentos desejável.

Qualificações Adicionais

  • Ter trabalhado em ONGs;
  • Conhecimento de língua inglesa.

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga visite recruiting.ultipro.com.

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