Recruta-se Assistente Administrativo (m/f)

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Pathfinder

Pathfinder International uma Organização Não Governamental, que opera em Moçambique, nas componentes de apoio e desenvolvimento de modelos tecnológicos de acção no campo da saúde sexual e reprodutiva, desenvolvimento de capacidade técnicas de gestão, prevenção, tratamento e mitigação na área do HIV e SIDA e de advocacia no âmbito mundial.

 

Objectivo da Posição

Esta posição apoia a equipe provincial no concernente a tarefas administrativas e assgura o cumprimento de normas e procedimentos Administrativos.

 

Principais Responsabilidades

Gestão de Eventos/Actividades/Viagens
  • Gere e coordena eventos especiais como reuniões semanais/mensais de departamento e a nível da instituição e Organiza toda a logística necessária para cobertura do evento;
  • Recebe, regista e submete TAFs ao departamento Financeiro e organiza a logística necessária para as viagens;
  • Em coordenação com a recepção mantém o quadro de viagens e visitas actualizado assim como a gestão dos motoristas.
Gestão de Escritório
  • Coordena e supervisiona a limpeza geral do escritório, assegurando que esteja sempre limpo;
  • Assistência e trabalho em colaboração e eficaz com o Gestor do Escritório e outros membros da Equipa de Administração, prestando apoio de alto nível em numerosas questões;
  • Supervisiona a copa e assegura que os insumos necessários estejam sempre disponíveis em coordenação com a administração e as assistentes;
  • Faz a supervisão do inventário da cozinha;
  • Controla os contratos de telefone e o mapa mensal de atribuição de créditos;
  • Faz a Gestão de gastos fixos (água da FIPAG e água para consumo, luz, telefone incluindo contrato de jardinagem e prestação de serviços de taxi);
  • Assegurar todas as medidas de prevenção da COVID 19 no escritório.
Procurement
  • Mantém a base de dados dos fornecedores actualizada,
  • Faz tracking de requisição desde a submissão até ao pagamento.
  • Verifica as requisições.
  • Recebe, revê e regista as requisições.
  • Garante a submissão atempada de processos ao pagamento.
  • Apoia a elaborar processos de Micro compras;
  • Apoia na preparação de Ordens de Compra/Serviços;
  • Apoia na recepção de Material, e armazenamento;
  • Faz gestão do economato.
Outros
  • Elaboração de processos de combustível;
  • Revisão e manutenção de motorizadas;
  • Gestão do activo fixo;
  • Executa qualquer outra função atribuídas pelo Oficial de Procurement.

 

Requisitos Básicos

  • Formação técnica em gestão de empresas/ Contabilidade ou equivalente;
  • Pelo menos cinco (5) anos de experiência trabalhando no departamento de administração de uma organização;
  • Qualidades pessoais incluem integridade inatacável, paciência, tacto, juízo maduro, habilidades de negociação e comunicação interpessoal;
  • Deve demonstrar o domínio de conhecimentos de informática em Excel;
  • Capacidade de comunicação em Português verbal e escrito

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga visite recruiting.ultipro.com.

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