Recruta-se (03) Assistentes Estagiários (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Maputo

Instituição: Escola Superior de Ciências Náuticas

ESCOLA SUPERIOR DE CIENCIAS NÁUTICAS

DIVISÃO DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Departamento de Administração e Finanças

Aviso de Abertura de Concurso de Ingresso

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

De acordo com o Despacho de 20 de Setembro de 2023, da Excelentíssima Senhora Directora-Geral da Escola Superior de Ciências Náuticas, torna-se público que está aberto um concurso de ingresso no prazo de 30 dias, a contar a partir da data da publicaçāo do presente aviso, nos termos do n.° 1 do artigo 51 do Estatuto Geral dos Funcionários e Agentes do Estado, para provimento de vagas no quadro de pessoal desta instituição, aprovado pelo Diploma Ministerial nº 290/2012, de 2 de Novembro, a indivíduos de nacionalidade moçambicana, com idade igual ou superior a 18 anos, na carreira de Assistente Universitário, categoria de Assistente Estagiário, conforme a descrição do quadro que abaixo segue:

 

A selecção no concurso será feita através de avaliaçāo curricular seguida de entrevista profissional.

1. Os candidatos admitidos deverāão no prazo de três (3) anos, contados a partir da data de início de funções, apresentar por iniciativa e custo próprio o Certificado do nível de Mestrado, visando o cumprimento das condições impostas para leccionação no Ensino Superior. Devendo apresentar no prazo de 6 mês, a partir da data de início de funções o documento comprovativo de inscrição num programa de Mestrado.

 

2. Os candidatos deverão ter a nota mínima de 14 valores nas disciplinas da área do conhecimento científico a que se candidatam;

 

3. A admissão ao concurso é solicitada por meio de requerimento, dirigido à Exma Senhora Directora-Geral da Escola Superior de Ciências Náuticas, com assinatura reconhecida pelo Notário, no qual o candidato indica a área de conhecimento científico para a qual pretende candidatar-se, acompanhado dos seguintes documentos:

a) Fotocópia autenticada da Certidão de Registo de Nascimento ou Bilhete de ldentidade;

b) Fotocópia do Cartão ou da Declaração do Número Único de ldentificação Tributária (NUIT);

c) Fotocópia autenticada do Certificado de habilitações literárias;

d) Atestado de Sanidade Mental e Capacidade Física compatível com a actividade que vai exercer na Administração Pública;

e) Declaração sob Compromisso de Honra de não estar na situação de aposentado;

f) Declaração sob Compromisso de Honra de apresentar no prazo de três (3) anos, contados a partir da data de início de funções, por iniciativa e custo próprio o Certificado do nível de Mestrado.

g) Curriculum Vitae;

 

4. O requerimento solicitando a admissão ao concurso deve dar entrada na Secretaria da Escola Superior de Ciências Náuticas, sita na Av. 10 de Novembro, Praça Robert Mugabe, n. 1, na Baixa da Cidade de Maputo.

 

5. O concurso é valido por um período de 3 anos, a partir da data da publicação da lista de classificação final no Boletim da República.

 

6. Vantagens a considerar:

a) Possuir o grau de Mestrado ou Doutoramento;

b) Possuir formação psicopedagógica;

c) Ter experiència comprovada de docência no Ensino Superior;

d) Ter capacidade e experiência para leccionar aulas teóricas, práticas e prático-laboratoriais;

e) Ter certificação de competência de acordo com a Convenção STCW/78 e emendas para os candidatos da Área 2 e/ou comprometer-se a participar nos programas de embarque (Formaçāo a Bordo) disponibilizados à Escola por parceiros de cooperação.

Maputo, aos 3 de Outubro de 2023

Validade: 02 de Novembro de 2023

O Chefe do Departamento

Tagged as:

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima