Vaga Para Oficial de Conformidade (m/f)

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World Vision-Moçambique

Com mais de 70 anos de experiência, nosso foco é ajudar as crianças mais vulneráveis ​​a superar a pobreza e experimentar a plenitude de vida. Ajudamos crianças de todas as origens, mesmo nos lugares mais perigosos, inspirados pela nossa fé cristã.

 

Junte-se aos nossos mais de 34.000 funcionários que trabalham em quase 100 países e compartilhe a alegria de transformar as histórias de vida de crianças vulneráveis!

 

Responsabilidades chave:

Gestão Orçamentária 

  • Analisar as tendências de gastos do Sub-Recipiente e fornecer feedback e análise ao GF Grant Finance Manager em áreas com gastos excessivos ou insuficientes
  • Coordenar e apoiar revisões de despesas versus orçamento para todos os parceiros de implementação e garantir que todas as despesas estejam dentro do aprovado linhas de orçamento.
  • Revisar e garantir que todas as despesas do projeto estejam em conformidade com o orçamento aprovado.
  • Assegura que os SRs estão usando o orçamento aprovado e que todas as alterações orçamentárias seguem os protocolos exigidos e relata quaisquer desvios ao Gerente Financeiro do GF.

Relatórios

  • Verifique as despesas do projeto dos Sub-Recipientes em tempo hábil para garantir relatórios financeiros precisos e conformidade com os requisitos do Fundo Global e WV.
  • Revisar e carregar as despesas de SRs no Sun System trimestralmente para garantir a conformidade com os requisitos de doações e doadores e analisar tendências de gastos e fornecer feedback e análise ao Gerente Financeiro em áreas com gastos significativos acima ou abaixo.
  • Monitorar e garantir relatórios oportunos por sub-destinatários e melhorar a qualidade dos envios de relatórios financeiros.
  • Reconciliar relatórios de Sub-Destinatários ao Sun-System e garantir que as cópias assinadas dos Relatórios Financeiros SR sejam armazenadas com segurança de acordo com o período de retenção.
  • Realize análises financeiras no livro-razão para garantir que os códigos de conta sejam usados ​​de forma consistente e precisa.

Auditoria e Conformidade

  • Apoiar os Sub Destinatários durante a preparação para auditorias externas, garantindo a adequação e prontidão dos documentos
  • Coordenar as tarefas para auditorias de projetos e responder aos auditores externos sobre os detalhes da transação.
  • Garantir que os problemas de gestão ou política sejam encaminhados e encaminhados ao gerente financeiro do GF Grant.
  • Apoiar os Sub-Recipientes na implementação das recomendações de auditoria e outras recomendações da revisão regular dos relatórios dentro dos prazos acordados.
  • Garantir que os Sub-Recipientes tenham sistemas financeiros adequados implementados e que as práticas e padrões contábeis sejam respeitados e estejam de acordo com suas próprias políticas, procedimentos e requisitos do Fundo Global.
  • Auxiliar no desenvolvimento de documentação de encerramento no final dos ciclos de financiamento em conformidade com as políticas e procedimentos da WV e os requisitos do Fundo Global.
  • Garantir que os procedimentos de aquisição estejam alinhados com as políticas do sub-destinatário, os requisitos do Sub-Acordo e do Fundo Global

Capacitação e Supervisão

  • Avaliar a capacidade dos Sub-Recipientes em suas políticas, procedimentos e processos financeiros · Identificar as necessidades de capacitação do pessoal financeiro no campo e garantir que treinamentos relevantes sejam recomendados.
  • Com o apoio do Gerente Financeiro Sênior, realizar treinamentos e garantir a documentação de tais treinamentos para futuras referências.
  • Capacitar os Sub-recipientes para compreender os procedimentos do projeto e as políticas e procedimentos dos doadores.
  • Visitar regularmente o local de campo para realizar a supervisão de monitoramento trimestral e semestralmente.
  • Construir um relacionamento forte com os Sub-recipientes por meio de comunicação eficaz e supervisão baseada em lições aprendidas.
  • Lê e interpreta (articula claramente) políticas e procedimentos para todo o pessoal de campo.

Gerenciamento de ativos de sub-destinatários

  • Garantir que o Registro de Ativos de Sub-destinatários e os ativos físicos sejam reconciliados anualmente e que o registro seja mantido de acordo com a política.
  • Faça o acompanhamento imediato de quaisquer ativos perdidos, transferidos ou quebrados.
  • Preparar e apresentar lista de todos os bens devidos para alienação ao Gerente Financeiro quando necessário.
  • Liderar o processo de upload de informações de ativos no Banco de Dados de Ativos e revisar e reconciliar essas informações com o Livro Razão e o Relatório Financeiro.

 

Qualificações: Educação / Conhecimento / Habilidades Técnicas e Experiência

O seguinte pode ser adquirido através de uma combinação de educação formal ou autodidata, experiência anterior ou treinamento no trabalho:

Nível de escolaridade exigido: Bacharelado em Contabilidade/ Comércio/Opção Financeira

 

Habilidade técnica profissional desejada: ACCA

Experiência: 3 anos de experiência em Finanças e Gestão de Subsídios

Outros: Deve ter conhecimentos de informática, trabalhar bem com MS Word, MS Excel e sistemas de contabilidade (sistema de sol é uma vantagem).

Familiarizado com pacotes de banco de dados.

Conhecimento de gestão de programas

 

Tipos de requerentes aceitos:

Apenas candidatos locais

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga visite worldvision.wd1.myworkdayjobs.com.

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