A Contact Moçambique está a recrutar oficial de comunicação (m/f) para uma prestigiada empresa que actua na área da banca.
FUNÇÃO
- Será responsável por desenvolver e pela gestão para elevada qualidade, inovadora e criativa;
- Assegurar canais de comunicação das melhores práticas (interna e externa), garantindo que os mesmos sejam desenvolvidos, produzidos, entregues, mantidos e avaliados em conformidade com os padrões de qualidade exigidos;
- Compreender a estratégia do HR e traduzi-la num programa de comunicações extensivo para alinhar pessoas, processos e abordagem da estratégia do negócio;
- Ajudar a elevar o perfil das actividades e iniciativas de HR para o Staff Barclays Moçambique e para o mundo;
- Lidar directamente com HRD e reportes directos do HRD para compreender as necessidades e expectativas de comunicação;
- Fornecer o apoio necessário para a equipa de liderança;
- Consultar o HRBP para delinear e definir os requisitos de comunicação interna com HR, dando aconselhamento sobre os aspectos estratégicos de comunicação interna.
Requisitos
- Nível Médio Geral ou equivalente;
- Experiência como Oficial de Comunicação ou áreas afins;
- Experiência em acompanhamento de indicadores de desempenho para reuniões de performance;
- Capacidade de gestão de base de dados;
- Capacidade de elaboração de correspondências;
- Capacidade de organização e disciplina;
- Idade compreendida entre os 25 e 30 anos;
- Domínio de Excel e PowerPoint;
- Disponibilidade imediata.
Oferecemos
A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.
Processo de candidatura
A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact Moçambique clicando no botão “Candidatar-se” abaixo, antes da data de validade.
Local: Maputo
DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 24 de Julho de 2021