Tempo Inteiro

Vagas Para (03) Supervisores de Call Center (m/f)

Postado a 6 dias atrás
Maputo

Descrição da Vaga

PARTILHAR COM AMIGOS:

A Contact Moçambique está a recrutar supervisor de call center (m/f) para uma prestigiada empresa que actua no sector de seguros.

 

FUNÇÃO

Será responsável por responder a perguntas da equipa e dar orientação e feedback; prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário; procurar meios de optimizar procedimentos e manter a equipa motivada; familiaridade com as principais métricas como abandono de chamada, espera de chamada, etc.; garantir o cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc.; preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho.

 

Requisitos

  • Mínimo 12ª classe;
  • Experiência comprovada como Supervisor de Call Center ou cargo de supervisão semelhante;
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente é essencial;
  • Proficiência em Inglês, falado e escrito;
  • Conhecimento prático de MS Office;
  • Liderança;
  • Foco no cliente;
  • Responsabilização;
  • Habilidade de estabelecer relações colaborativas;
  • Habilidades de comunicação e negociação;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão.

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

 

Processo de candidatura

A Candidatura deve ser feita através do site oficial da Contact Moçambique clicando no botão “Candidatar-se” abaixo, antes da data de validade.

Local: Maputo

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 26 de Julho de 2021

PARTILHAR COM AMIGOS: