Connectplus
A CONNECT PLUS é uma empresa de consultoria e assessoria nas áreas de Desenvolvimento de
Plataforma Web e Mobile, Mobilidade Urbana e Transportes, Desenvolvimento de Soluções
Financeiras, baseadas no princípio de Inclusão Financeira, Estudos de Viabilidade e Planos de
Negócios, Estruturação Financeira, Pesquisa, Outsorcing na área de Recursos Humanos, quer na
área jurídica e judiciária, em particular, nas áreas comercial e contratos, público e administrativo.
A empresa pretende recrutar um (1) Gestor de Marketing e comercial para o seu quadro de
pessoal.
Responsabilidades
- Elaborar um Plano Estratégico de Marketing, em coordenação com os objetivos da empresa
- Assegurar o crescimento do volume, cumprindo objectivos, e desenvolvendo parcerias e manter as relações comerciais com os clientes
- Desenvolver e implementar novas ideias nos sectores de eventos;
- Identificar, seleccionar e estabelecer parceiros de média para a veiculação externa de informação em prol da promoção de imagem da empresa;
- Desenvolver e gerir boas plataformas digitais, garantir a sua promoção e qualidade (Website, newsletter e Mídias Sociais);
- Selecionar, treinar, gerir e promover uma maior cooperação e espírito de trabalho em equipe da equipa do sector de marketing;
- Garantir a formação ou capacitação para a melhoria do desempenho dos seus subordinados;
- Monitorar a base de dados dos clientes e o seu seguimento pelas várias áreas de vendas;
- Garantir o cumprimento do plano de aprovisionamento para as vendas periódicas e também elaboração das propostas para os grandes fornecimentos;
- Garantir campanhas de publicidade nos vários meios de comunicação social e de divulgação, a produção de cartões de visita para a equipa de vendas, o uso do uniforme corporativo, imagem das lojas e a actualização dos produtos e serviços na página eletrónica da empresa;
- Garantir acções de monitoria da concorrência e as tendências do mercado visando a proposta de introdução de novos produtos e serviços ou o ajuste em conformidade;
- Garantir um bom ambiente de trabalho entre os funcionários através de uma liderança motivadora e exemplar, que considera o diálogo permanente com a equipa a consideração das suas opiniões e preocupações.
Requisitos
- Licenciatura em Marketing & Comunicação, Gestāo Comercial, Relações Publicas, ou outros afins
- Mínimo de 3 anos de experiência na área
- Fluente na Língua Inglesa e Portuguesa, falado e escrito
- Facilidade de comunicação, influência e negociação
- Capacidade para cooperar e trabalhar em equipa
- Domínio de Pacotes Microsoft Word, Excell e Power Point;
- Domínio de estratégias de marketing e elaboração de propostas de concursos;
- Capacidade comprovada de trabalho em equipas multidisciplinares e sob pressão;
- Facilidades no relacionamento interpessoal e comunicação a todos os níveis;
- Capacidade comprovada de elaboração de cartas formais e propostas para o devido sancionamento superior assim como cartas comerciais para os clientes.
Exigências
- Curriculum Vitae
- Referências Profissionais
- Certificado de Habilitações Literárias
Processo de Candidatura
As propostas podem ser enviadas até o dia 07 de Janeiro de 2022, para o seguinte endereço:
recrutamento@connectplus.co.mz
Local de trabalho: Cidade de Maputo
Condições:
- Remuneração compatível com as qualificações e experiência
- Excelente ambiente de trabalho
- Excelente oportunidade para crescer profissionalmente
PS: Apenas os candidatos apurados serão convidados para as entrevistas finais.
Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento@connectplus.co.mz