Vaga Para Coordenador de Projecto

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A Aldeias de Crianças SOS Moçambique é uma organização não-governamental de cuidados para a criança, membro da Federação Internacional de Aldeias de Crianças SOS. Em Moçambique, a organização iniciou as suas actividades em 1987, e do momento opera nas províncias de Cabo Delgado, Inhambane, Manica, Maputo, Sofala e Tete.

 

Na sequência da insurgência militar na província de Cabo Delgado, a Aldeias de Crianças SOS Moçambique mobilizou junto aos seus parceiros da Dinamarca, fundos para implementação de um projecto de assistência humanitária visando apoiar as famílias, especialmente as crianças e mulheres.

 

O projecto, com duração prevista de 5 meses, visa apoiar 3 900 famílias vítimas de insurgência militar que se encontram temporariamente alojadas nos distritos de Mecúfi, Metuge e Cidade de Pemba. O projecto tem 4 área distintas:

  • Saúde, Água e Saneamento
  • Ajuda Alimentar
  • Abrigo
  • Protecção à Criança e Prevenção de Violência Baseada no Genéro

 

Assim sendo, a Aldeia de Crianças SOS-Moçambique pretende recrutar um Coordenador, para o projecto retro mencionado.

 

  1. Localização: Pemba
  2. Duração do Contrato: 5 Meses (Não Renovável)

 

Principais responsabilidades e áreas de actuação:

  • Responsável pela direcção geral e gestão do projecto.
  • Coordena e monitora o projecto no dia-a-dia.
  • Garante a implementação do projecto de acordo com a documentação do projecto (ou seja, contrato de concessão, cronograma do projecto, orçamento do projecto, etc.).
  • Garante a eficácia de todas as pessoas e recursos envolvidos no projecto.
  • Responsável pelo alcance dos resultados e benefícios definidos no projecto.
  • Gere a equipa do projecto, controlando a qualidade do trabalho realizado pela equipa do projecto e garantindo uma comunicação tranquila entre os membros da equipa do projecto.
  • Preparar os relatórios de progresso e o relatório final do projecto, tanto para o doador ( de acordo com os requisitos do doador), e se necessário para as Aldeias de Crianças SOS (de acordo com as normas internas da SOS).
  • Garante que os custos directamente imputáveis ao projecto estejam em conformidade com as condições definidas no acordo de subvenção.
  • Comunica-se com todos os actores do projecto: internos (como: NMT, ND, Board, equipa do projecto) e externos (doador, ambiente local etc).
  • É o ponto de contacto para o doador e todas outras partes interessadas do projecto.

 

Perfil do Candidato:

  • Disponibilidade Imediata
  • Qualificações relevante de nível superior em ciências sociais ou áreas afins;
  • Formação específica em Gestão de Emergência;
  • Habilidades de comunicação em Português e Inglês é mandatório;
  • Experiência de 4 anos em posições de Liderança e de gestão de programas de Emergência;

 

Como Candidatar-se:

Os candidatos interessados poderão submeter os seus CV’ s, acompanhados pela carta de Interesse e demais documentos que possam reforçar a sua candidatura:

  • Fotocópia do B.I.,
  • Certificado de habilitações,
  • 3 Cartas “Oficiais” de referências,

Através do seguinte correio electrónico: Recruitment.SOS@soscvs.org.mz. indicando no Assunto” C.P-ERP-PEMBA/2020 até ao dia 14/12/2020.

 

Validade:14/12/2020

Local: Cabo Delgado

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