Vaga Para Coordenador Administrativo (m/f)

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  • Tempo Inteiro
  • Matola

Instituição: Linkup, Lda

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A Linkup, Lda. está a recrutar para um dos seus clientes, líder no sector de Venda de Lubrificantes e Acessórios para Viaturas um(a) Coordenador(a) Administrativo(a), para estar baseado na Matola.

 

Requisitos

  • Ensino Superior;
  • Experiência mínima de 3 anos na área administrativa;
  • Fluente na língua inglesa.

 

Responsabilidades:

  • Coordenar diariamente e/ou executar tarefas administrativas;
  • Prospecção de mercado para cotação de preços;
  • Efectuar pagamentos de conta de serviços de diversos provedores;
  • Supervisão e manutenção das instalações;
  • Coordenação, controle e supervisão da área de RH;
  • Participação e elaboração de actas de reuniðes do Conselho Editorial, assim como proceder ao acompanhamento das decisões tomadas;
  • Preparar e submeter relatórios diários, e semanais das actividades;
  • Coordenar, controlar e supervisionar o stock fisico e contas correntes;
  • Proceder o controle das facturas pós pagas aos clientes;
  • Acompanhamento de medidas para o crescimento da unidade de vendas e serviços.

 

Resposta:

Os interessados podem enviar os seus CV’s até dia 08 de Novembro de 2021, para os seguintes emails: s.mucavele@linkup.co.mz & a.ugueio@linkup.co.mz com o tíitulo da vaga: Coordenador Administrativo

 

Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados

Contacto +258 21 486193/ +258 84 208 4957

Encoraja – se candidaturas do sexo feminino”

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Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para s.mucavele@linkup.co.mz

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