Vaga Para Contabilista (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Pemba

Instituição: Ministério de Agricultura e Desenvolvimento Rural

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURAL

Programa de Desenvolvimento Inclusivo de Cadeias de Valor Agro-alimentares

(PROCAVA)

 

ANUNCI0 DE VAGAS

CONTRATAÇÃO DO PESsOAL PARA A UNIDADE PROVINCIAL DE GESTÃO DO PROGRAMA

 

1. Desde Maio de 2020, o Governo de Moçambique está a implementar o Programa de Desenvolvimento Inclusivo de Cadeias de Valor Agro-alimentares (PROCAVA), co-financiado pelo Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA), tendo como objectivo melhorar a renda de 180.500 famílias de Pequenos Agricultores (50% mulheres e 30% jovens), em 75 distritos de todas províncias do país, através de intervenções de promoção de cinco cadeias de valor: Horticultura, Mandioca, Carnes Vermelhas, Leguminosas e Avicultura.

 

O Programa é implementado pelo MADER), tendo como entidade responsável pela coordenação, o Fundo de Desenvolvimento Agrário (FDA). O FDA assegura a gestãoe supervisão da implementação do Programa através de uma Unidade Nacional e das Unidades Provinciais de Gestāo do Programa.

 

2. Com vista a garantir o estabelecimento e a operacionalização do Programa na Província de Cabo Delgado, o FDA pretende aplicar parte dos fundos do PROCAVA, para a contratação de pessoal para a Unidade Provincial que estará baseada na Cidade de Pemba.

 

As vagas abertas são:

Um(a) Contabilista;

 

3. Os candidatos interessados são convidados a submeter as suas candidaturas constituídas por:

(a) carta de motivação;

(b) curriculum vitae actualizado;

(c) certificado de habilitações literárias;

(d) bilhete de identidade;

(e) pelo menos duas cartas de referência; e

(f) quaisquer outros documentos que comprovem as qualificações, habilitações e experiência referidas no CV.

 

Os documentos de candidatura deverão ser depositados de forma física ou electrónica no endereço indicado no parágrafo 6, até às 15:30 horas do dia 29 de Novembro de 2021. 

 

Os candidatos deverão indicar claramente a vaga a que se candidatam. Apenas candidatos selecionados na avaliação documental serão contactados para entrevista.

 

5. Candidatos interessados poderão aceder aos termos de referência detalhados, solicitando os mesmos, através do e-mail indicado no parágrafo

 

6. Endereço:

Escritório Sede do FDA Programa de Desenvolvimento Inclusivo de Cadeias de Valor Agro alimentares (PROCAVA); Rua da Gávea, no 33, 1. andar, Telefone: +258 21 307957; Maputo; email: info@procava.gov.mz.

Tagged as:

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para info@procava.gov.mz

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima