Vaga Para Consultor Individual (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:
  • Tempo Inteiro
  • Qualquer lugar
REPÚBLICA DE MOÇAMBIQUE
Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural
Direcção de Planificação e Políticas
Projecto de Cadeias de Valor e Empoderamento de Jovens (AVACYEP)

 

ANÚNCIO: FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP [AQUI]

PEDIDO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE SELECÇÃO DE UM CONSULTOR INDIVIDUAL PARA O APOIO AO AGRONEGÓCIO E IRRIGAÇÃO

 

Este pedido de Manifestação de Interesse surge na sequência do Anúncio Geral de Aquisições (AGA), publicado no website do Grupo do Banco Africano de Desenvolvimento em Novembro de 2018.

 

O Governo de Moçambique, recebeu um financiamento do Banco Africano de Desenvolvimento para o custo do Projecto de Cadeias de Valor Agrárias e Empoderamento dos Jovens (AVACYEP) e pretende aplicar parte do montante acordado para este Donativo no pagamento do contrato do Consultor Individual para Apoio ao Agronegócio e Irrigação por um período de três (3) anos, renováveis anualmente, mediante bom desempenho.

 

Os serviços incluídos neste projeto são: Apoio ao Agronegócio e Irrigação.

 

O Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural, convida consultores qualificados a manifestarem o seu interesse em fornecer esses serviços. Os consultores interessados devem fornecer informações que indiquem que estão qualificados para a execução dos serviços (curriculum vitae, certificados e diplomas de habilitações literárias e profissionais, três cartas de recomendação, descrição de experiência em trabalhos similares e em condições similares).

 

Os consultores devem ter as seguintes qualificações:

  • Licenciado numa área relevante de trabalho tal como Agronegócios, Agronomia, Engenharia Rural, Extensão Rural: 20 Pontos
  • Pelo menos (10) anos de experiência comprovada e relevante a nível de campo (após a graduação) e em ambiente exigente: 20 Pontos
  • No mínimo (7) anos de experiência comprovada bem como em iniciativas de desenvolvimento de ligações de mercados envolvendo pequenos produtores (Horticultura ou Carnes Vermelhas) e com pequenos sistemas de irrigação e eventualmente “kits” de irrigação de pequena escala: 20 Pontos
  • Experiência comprovada (pelo menos 5 anos) na gestão ou prestação de serviços de consultoria em projectos relevantes para a vaga, financiados pelo Banco Africano de Desenvolvimento ou outros doadores: 15 Pontos
  • Domínio comprovado em informática na óptica do utilizador e na elaboração de relatórios relacionados com os serviços prestados: 15 Pontos
  • Fluência na língua Portuguesa e conhecimentos básicos da língua Inglesa. Conhecimentos de línguas locais relevantes nos distritos de implementação do projecto, constitui vantagem: 10 Pontos.

 

TOTAL: 100 Pontos

 

Os critérios de elegibilidade, o estabelecimento da lista restrita e o procedimento de seleção devem estar de acordo com as “Regras e Procedimentos para o uso de Consultores” do Banco Africano de Desenvolvimento com entrada em vigor em 2015.

 

Os consultores interessados podem obter mais informações no endereço abaixo durante o horário de expediente (das 7h30 às 15h30, hora de Maputo).

 

As manifestações de interesse devem ser entregues em papel ou e-mail para o endereço abaixo até 18 de Março de 2021 às 11h00 horas de Maputo e mencionar “[Consultor Individual para o Apoio ao Agronegócio e Irrigação“.

 

Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural / AVACYEP Praça dos Heróis Moçambicanos, Bloco A, 2º Andar, Espaço Comum Email: avacyep@gmail.com Maputo, Moçambique.

Vidade: 18 de Março de 2021 

Local: Maputo

Tagged as:

PARTILHAR COM AMIGOS:

CONFIRA VAGAS NAS PROVÍNCIAS:


error:
Rolar para cima