Vagas Para (12) Assistentes de Gestores de Clientes (m/f)

PARTILHAR COM AMIGOS:

Receba vagas no seu WhatsApp

Siga o nosso canal do WhatsApp para receber vagas no status do WhatsApp.

Clique aqui para seguir

Contact

A Contact é uma empresa de Recursos Humanos localizada em Moçambique, com várias ofertas de emprego para trabalhar em todo o território moçambicano. Aliando a vasta experiência na concepção, implementação e gestão de Contact Centers, a uma equipa que tem vindo a desenvolver o mercado de trabalho nacional desde 2005.

O nosso Cliente é uma prestigiada empresa que actua na área da banca.

 

FUNÇÃO

Reportando ao Gestor de Clientes, será responsável por auxiliar no desenvolvimento de novos negócios; avaliações e processamento de créditos; monitoria das relações de crédito e recuperação de financiamentos; manter boas relações públicas com os actuais e potenciais clientes; alcançar as metas de Balancete; analisar e interpretar dados financeiros e recomendar o merecimento do crédito para o cliente; preparar relatórios periodicamente para a equipa; dar assistência na preparação do orçamento da equipa; alcançar PBT, Balancetes e outros indicadores de desempenho definidos e desempenhar outras funções que possam ser atribuídas pelo Gestor de Cliente, da Banca de Negócio.

 

Requisitos

  • Nível Técnico Médio ou Licenciatura em áreas afins é uma vantagem;
  • Formação Profissional (certificação profissional reconhecida), constitui vantagem;
  • Experiência mínima de 1 – 2 anos de experiência relevante. Alguma exposição em marketing e serviços financeiros, será uma vantagem;
  • Experiência em Marketing e Desenvolvimento de Negócios;
  • Experiência em análise financeira/análise de mercado financeiro;
  • Experiência em gestão de risco/gestão de risco de crédito/análise de crédito;
  • Experiência em gestão de relacionamento;
  • Entendimento sobre a Proposta de Valor do Cliente;
  • Conhecimento sobre produtos bancários, preços de produtos e gestão de desempenho;
  • Conhecimento sobre gestão de portfólio/investimentos;
  • Conhecimento dos Estatutos Legais e Regulamentos Bancários/Gestão de Conformidade;
  • Habilidades de liderança/influência;
  • Habilidade interpessoais;
  • Nacionalidade Moçambicana.

 

Oferecemos

A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 23 de Janeiro de 2022.

Marcado como:

Para se candidatar a esta vaga visite www.contact.co.mz.

PARTILHAR COM AMIGOS:
error:
Rolar para cima