Vagas Para (04) Team Leaders (m/f)

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Hollywoodbets

A Hollywoodbets disponibiliza vagas para 4 Team Leaders para as Agências de Xipamanine e Estrela, em Maputo. Os titulares desta função serão responsáveis por apoiar a gestão da agência de modo a atingir os objectivos da empresa de acordo com a estratégia de Operaçãoes Regionais e de Varejo.

 

Requisitos:

  • 6 meses de experiência na idústria de Jogos e Apostas.
  • Diploma, Licenciatura ou Nível 4 NQF(Formação Profissional).
  • Carta de condução válida.
  • 1-2 anos de experiência em liderança.

 

Responsabilidades:

Desenvolvimento da Agência

  • Garantir o cumprimento das metas dentro das áreas designadas de acordo com o orçamento da Agência.
  • Gerar resultados de negócios criando um diálogo aberto com os seus clientes, de modo a educá-los sobre produtos da agência.
  • Certificar-se de que os quadros de apostas estejam devidamente actualizados em tempo hábil.
  • Actualizar memorandos, trocas de cartões, resultados e cancelamentos que ocorrem ao longo do dia.
  • Estar bem informado sobre todas as regras de jogo, probabilidades e pagamentos.
  • O funcionário deve conhecer os limites de confirmação e ligar para o departamento de BSC antes de fazer uma aposta acima do limite.
  • Aceitar apostas de clientes quando aplicável (Requisito em agências expressas).

 

Gestão do Caixa

  • Gerir o caixa da Agência de acordo com processos e procedimentos definidos. Minimizar riscos, roubos e fraude.
  • Educar os colaboradores sobre toda a conformidade FICA.
  • Garantir que os documentos referentes ao Banking diário sejam submetidos ao Gestor da Agência e Team Leader Sénior.
  • Garantir a adesão às políticas de administração de cartão de crédito e EFT, quando aplicável.
  • Certificar-se de que os colaboradores tenham emissão do caixa correcto no final do seu turno.
  • Fazer a verificação provisória no decorrer do dia com o Team Leader de plantão.
  • Certificar-se de reconciliar até o final do turno para o saldo refletido no relatório LPM, Admin e HIS.
  • O processo de recuperação deve ser feito de acordo com os procedimentos.
  • Seguir o processo correcto para casos de reclamações de bilhetes perdidos.
  • Garantir que o número do bilhete seja adquirido do Helpline ao processar a reclamação.
  • Registar os dados do cliente e o número de identificação para validar o pagamento após 90 dias.

 

Relatórios da Agência

  • Certificar-se de que as notícias diárias forneçam uma visão geral de alto nível das operações do dia.
  • Controlar a disponibilidade do estoque da Agência para garantir que haja suprimento suficiente (nem acima nem abaixo).
  • Assegurar-se de que se faça um inventário semanalmente e considerar a falta de estoque.
  • Os Team Leaders devem enviar um e-mail notificando ao Gestor da Agência, Team Leader Sénior e ao Departamento de Gestão do Caixa sobre a escassez.

 

Gestão da Segurança

  • Estar atento ao seu redor quando abrir e fechar a Agência.
  • Assegurar-se de que todas medidas de segurança sejam respeitadas quando se realizar operações bancárias.
  • Estar ciente de onde todos os botões de pânico estão no lugar.
  • Certificar-se de que todas as câmeras dentro e fora da agência estejam a funcionar.
  • Gerir todos os aspectos de segurança na Agência.
  • O processo de fecho do caixa deve ser realizado com as portas da Agência fechadas com monitoria da segurança.

 

Estado da Agência

  • Assegurar que a Agência esteja sempre limpa e arrumada de acordo com os padrões da Hollywood.
  • Assegurar que as instalações estejam bem conservadas e em boas condições de funcionamento.
  • Cumprir todos os procedimentos para evitar prejuízos à organização, aconselhando a sua Agência/Equipa Sénior prontamente, de quaisquer problemas e mau funcionamento com os terminais, equipamentos e recursos (por exemplo, exibição de resultados na TV, off-line)

 

Conformidade

  • Conformidade e cumprimento da política de controlo interno da empresa.
  • Garantir o cumprimento dos regulamentos da empresa, regras e leis, mais especificamente, garantir a conformidade com os regulamentos da Inspencção Geral de Jogos.
  • Conformidade com o código de ética e comunicação de actividades fraudulentas.
  • Garantir que sempre haja um funcionário registado da FICA durante o horário de funcionamento e que se exibiba os cartazes das normas e regras de funcionamento.
  • Garantir que o gestor com licença esteja sempre de plantão antes do início de um turno, para garantir que o serviço seja prestado aos clientes.
  • Certificar-se de que todos os funcionários estejam vestidos com o uniforme da Hollywood quando estiverem em serviço.
  • Apostas à crédito não podem ser feitas por nenhum funcionário.
  • Os funcionários de plantão não podem fazer apostas pessoais dentro da Agência.
  • Os funcionários não podem ficar atrás dos balcões da terminal quando estiverem de folga.
  • Os funcionários em serviço não podem utilizar a máquina de pagamento limitado.

 

Comunicação

  • Garantir que toda a comunicação operacional na Agência seja divulgada a todos os funcionários.
  • Garantir que os funcionários estejam cientes das principais campanhas e desenvolvimento do negócio, e campanhas de marketing.
  • Garantir que sejam seguidas as linhas de comunicação correctas em todos os momentos e que haja um feedback oportuno à equipa de apoio quando as informações forem solicitadas.

 

Gestão do Pessoal

  • Gerir a lista e horários dos funcionários e garantir que a agência tenha uma equipa adequada, levando em consideração os períodos de pico, eventos e requisitos operacionais.
  • Garantir que a presença e o comportamento da equipa sejam regulados com orientação do Gestor da Agência e do Team Leader Sénior.
  • Garantir que toda a documentação de recrutamento dos novos candidatos seja enviada em tempo hábil aos Recursos Humanos.

 

Serviço ao cliente

  • Garantir a prestação de um bom serviço aos clientes, sendo sempre amigável, prestativo, educado e cortês.
  • Atender proactivamente às reclamações dos clientes e garantir que haja um bom feedback dos mesmos.
  • Criar um relacionamento forte com clientes regulares.
  • Criar uma cultura centrada no cliente e impulsionar a filosofia de sempre “servir com um sorriso” .

 

Valores

  • Promover activamente os valores da Hollywood.
  • Viver os valores e ser o exemplo para a equipa.
  • Se a Agência possuir LPMs, será responsável pela gestão das mesmas.
  • Se a Agência tiver instalações de A&B, instalações de RD, equipas de apoio e instalações para formação, deve trabalhar em estreita colaboração com os departamentos.
  • Trabalhar em estreita colaboração com o Gestor da Agência e o Team Leader Sénior e sugerir áreas de desenvolvimento para garantir que a Agência atraia e retenha os clientes.
  • Deve estar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana em caso de emergências.

 

Competências:

  • Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais.
  • Excelentes habilidades de planeamento, organização e gestão de tempo.
  • Atenção aos detalhes e criatividade.
  • Altos padrões éticos e idoneidade.
  • Capacidade de gestão de pessoal e produção de relatórios.

 

Observe que apenas os candidatos que atenderem aos requisitos mínimos estipulados serão considerados.

 

Todos os interessados ​​devem se candidatar através do link: https://hollywood.simplify.hr/vacancy/lts1b5

e fornecer toda a documentação relevante.

 

Prazo para apresentação de CVs: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022.

Marcado como:

Localização: Maputo

Para se candidatar a esta vaga visite hollywood.simplify.hr.

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