Hollywoodbets
A Hollywoodbets disponibiliza vagas para 4 Team Leaders para as Agências de Xipamanine e Estrela, em Maputo. Os titulares desta função serão responsáveis por apoiar a gestão da agência de modo a atingir os objectivos da empresa de acordo com a estratégia de Operaçãoes Regionais e de Varejo.
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Requisitos:
- 6 meses de experiência na idústria de Jogos e Apostas.
- Diploma, Licenciatura ou Nível 4 NQF(Formação Profissional).
- Carta de condução válida.
- 1-2 anos de experiência em liderança.
Responsabilidades:
Desenvolvimento da Agência
- Garantir o cumprimento das metas dentro das áreas designadas de acordo com o orçamento da Agência.
- Gerar resultados de negócios criando um diálogo aberto com os seus clientes, de modo a educá-los sobre produtos da agência.
- Certificar-se de que os quadros de apostas estejam devidamente actualizados em tempo hábil.
- Actualizar memorandos, trocas de cartões, resultados e cancelamentos que ocorrem ao longo do dia.
- Estar bem informado sobre todas as regras de jogo, probabilidades e pagamentos.
- O funcionário deve conhecer os limites de confirmação e ligar para o departamento de BSC antes de fazer uma aposta acima do limite.
- Aceitar apostas de clientes quando aplicável (Requisito em agências expressas).
Gestão do Caixa
- Gerir o caixa da Agência de acordo com processos e procedimentos definidos. Minimizar riscos, roubos e fraude.
- Educar os colaboradores sobre toda a conformidade FICA.
- Garantir que os documentos referentes ao Banking diário sejam submetidos ao Gestor da Agência e Team Leader Sénior.
- Garantir a adesão às políticas de administração de cartão de crédito e EFT, quando aplicável.
- Certificar-se de que os colaboradores tenham emissão do caixa correcto no final do seu turno.
- Fazer a verificação provisória no decorrer do dia com o Team Leader de plantão.
- Certificar-se de reconciliar até o final do turno para o saldo refletido no relatório LPM, Admin e HIS.
- O processo de recuperação deve ser feito de acordo com os procedimentos.
- Seguir o processo correcto para casos de reclamações de bilhetes perdidos.
- Garantir que o número do bilhete seja adquirido do Helpline ao processar a reclamação.
- Registar os dados do cliente e o número de identificação para validar o pagamento após 90 dias.
Relatórios da Agência
- Certificar-se de que as notícias diárias forneçam uma visão geral de alto nível das operações do dia.
- Controlar a disponibilidade do estoque da Agência para garantir que haja suprimento suficiente (nem acima nem abaixo).
- Assegurar-se de que se faça um inventário semanalmente e considerar a falta de estoque.
- Os Team Leaders devem enviar um e-mail notificando ao Gestor da Agência, Team Leader Sénior e ao Departamento de Gestão do Caixa sobre a escassez.
Gestão da Segurança
- Estar atento ao seu redor quando abrir e fechar a Agência.
- Assegurar-se de que todas medidas de segurança sejam respeitadas quando se realizar operações bancárias.
- Estar ciente de onde todos os botões de pânico estão no lugar.
- Certificar-se de que todas as câmeras dentro e fora da agência estejam a funcionar.
- Gerir todos os aspectos de segurança na Agência.
- O processo de fecho do caixa deve ser realizado com as portas da Agência fechadas com monitoria da segurança.
Estado da Agência
- Assegurar que a Agência esteja sempre limpa e arrumada de acordo com os padrões da Hollywood.
- Assegurar que as instalações estejam bem conservadas e em boas condições de funcionamento.
- Cumprir todos os procedimentos para evitar prejuízos à organização, aconselhando a sua Agência/Equipa Sénior prontamente, de quaisquer problemas e mau funcionamento com os terminais, equipamentos e recursos (por exemplo, exibição de resultados na TV, off-line)
Conformidade
- Conformidade e cumprimento da política de controlo interno da empresa.
- Garantir o cumprimento dos regulamentos da empresa, regras e leis, mais especificamente, garantir a conformidade com os regulamentos da Inspencção Geral de Jogos.
- Conformidade com o código de ética e comunicação de actividades fraudulentas.
- Garantir que sempre haja um funcionário registado da FICA durante o horário de funcionamento e que se exibiba os cartazes das normas e regras de funcionamento.
- Garantir que o gestor com licença esteja sempre de plantão antes do início de um turno, para garantir que o serviço seja prestado aos clientes.
- Certificar-se de que todos os funcionários estejam vestidos com o uniforme da Hollywood quando estiverem em serviço.
- Apostas à crédito não podem ser feitas por nenhum funcionário.
- Os funcionários de plantão não podem fazer apostas pessoais dentro da Agência.
- Os funcionários não podem ficar atrás dos balcões da terminal quando estiverem de folga.
- Os funcionários em serviço não podem utilizar a máquina de pagamento limitado.
Comunicação
- Garantir que toda a comunicação operacional na Agência seja divulgada a todos os funcionários.
- Garantir que os funcionários estejam cientes das principais campanhas e desenvolvimento do negócio, e campanhas de marketing.
- Garantir que sejam seguidas as linhas de comunicação correctas em todos os momentos e que haja um feedback oportuno à equipa de apoio quando as informações forem solicitadas.
Gestão do Pessoal
- Gerir a lista e horários dos funcionários e garantir que a agência tenha uma equipa adequada, levando em consideração os períodos de pico, eventos e requisitos operacionais.
- Garantir que a presença e o comportamento da equipa sejam regulados com orientação do Gestor da Agência e do Team Leader Sénior.
- Garantir que toda a documentação de recrutamento dos novos candidatos seja enviada em tempo hábil aos Recursos Humanos.
Serviço ao cliente
- Garantir a prestação de um bom serviço aos clientes, sendo sempre amigável, prestativo, educado e cortês.
- Atender proactivamente às reclamações dos clientes e garantir que haja um bom feedback dos mesmos.
- Criar um relacionamento forte com clientes regulares.
- Criar uma cultura centrada no cliente e impulsionar a filosofia de sempre “servir com um sorriso” .
Valores
- Promover activamente os valores da Hollywood.
- Viver os valores e ser o exemplo para a equipa.
- Se a Agência possuir LPMs, será responsável pela gestão das mesmas.
- Se a Agência tiver instalações de A&B, instalações de RD, equipas de apoio e instalações para formação, deve trabalhar em estreita colaboração com os departamentos.
- Trabalhar em estreita colaboração com o Gestor da Agência e o Team Leader Sénior e sugerir áreas de desenvolvimento para garantir que a Agência atraia e retenha os clientes.
- Deve estar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana em caso de emergências.
Competências:
- Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais.
- Excelentes habilidades de planeamento, organização e gestão de tempo.
- Atenção aos detalhes e criatividade.
- Altos padrões éticos e idoneidade.
- Capacidade de gestão de pessoal e produção de relatórios.
Observe que apenas os candidatos que atenderem aos requisitos mínimos estipulados serão considerados.
Todos os interessados devem se candidatar através do link: https://hollywood.simplify.hr/vacancy/lts1b5
e fornecer toda a documentação relevante.
Prazo para apresentação de CVs: Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022.
Para se candidatar a esta vaga visite hollywood.simplify.hr.