Vagas Para (02) Agentes de Serviço (m/f)

  • Tempo Inteiro
  • Candidaturas encerradas

CMB

1. De acordo com o despacho de 19 Novembro de 2021, do Excelentissimo senhor Presidente do Conselho Municipal da Beira, esta aberto um Concurso para ingresso no aparelho do Estado, pelo prazo de trinta (30) dias a contar da data de afixação do presente aviso, para provimento de duas (02) para Agente de serviço, entre indivíduos com idade não inferior a 18 anos.

 

2. A selecção no concurso será feita na modalidade documental.

 

3. A admissāo ao concurso e solicitada ao Presidente do Conselho Municipal da Beira por meio duma carta fechada assinada e instruido com os seguintes documentos:

a) certidao de registo de nascimento;

b) Fotocopia do Bilhete de Identidade;

c) Certificado de habilitações literárias;

d) Curiculum Vitae;

 

4. Os candidatos devem declarar nos requerimentos, em alineas separadas e Sob Compromisso de honra, a situaçao em que se encontra relativamente a:

e)Sanidade mentale capacidade fisica para o desempenho das funçoes;

f) Ausencia de condenação por crime a que corresponda pena de prisao maior, Ou de prisao por crime contra a segurança do Estado ou pela pratica de outros actos que devem ser considerados desonrosos e manifestem incompatibilidade com o exercicio de funçoes no aparelho do Estado;

g) Situação Militar regularizada;

h) Nao ter sido expulso do Aparelho do Estado e de nao se encontrar na situação de aposentado ou reformado,

 

5. O requerimento de pedido a admissão ao concurso deve dar entrada no Departamento Municipal de Desenvolvimento Humano e Institucional ate ao ultimo dia do prazo fixado, sem o que não será considerado.

Validade: 19 de Dezembro de 2021 

MUNICIPIO DA BEIRA

CONSELHO MUNICIPAL

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO HUMANO E INSTITUCIONAL

Tagged as:

LOCAL DA VAGA: Beira

PARTILHAR COM AMIGOS: