Tempo Inteiro

Vagas Para (06) Assistentes de Pesquisa (m/f)

Postado a 8 meses atrás

Descrição da Vaga

PARTILHAR COM AMIGOS:

A CCs Social Research and Consulting, Lda., é uma empresa de pesquisa e de serviços consultoria criada em 2018 por pesquisadores com nível de Doutorado e Mestrado, com um objetivo:

Oferecer serviços de pesquisa e consultoria por meio de uma abordagem integrativa, reunindo uma equipe multidisciplinar e multilíngue que trabalha com base em habilidades e competências profissionais, empatia e compreensão intercultural.

A empresa reúne colaboradores Seniores, Intermédios e Juniores, permitindo uma abordagem enérgica no desenho de ferramentas de pesquisa, coleta e análise de dados. Integração, Qualidade e Objetividade são os valores-chave.

 

CONTEXTO DO PROJECTO

A CCs Social Research and Consulting, Lda foi contractada pela LAMBDA para, dentro do programa “PITCH”, levar a cabo uma pesquisa para avaliar o nível da qualidade de serviços prestados pelo sector de saúde para as populações-chave: trabalhadoras do sexo, homens homossexuais e outros homens que fazem sexo com homens (HSH), pessoas transexuais, população prisioneira, e pessoas que injetam drogas. Para tal, a CCs pretende contratar Assistentes de Pesquisa em Nampula (2), Beira (2) e Maputo (2).

 

TAREFAS E RESPOSNABILIDADES

Participar de reuniões preparatórias com a equipe da supervisão da consultoria;Realizar actividades de pesquisa e consolidar informações das necessidades relacionadas ao projeto, sob a liderança do(a) consultor(a) da categoria pesquisador sénior. Os dados deverão ser inseridos em dois formados de planilha a ser disponibilizada pelo consultor(a) sénior.De acordo com o plano de trabalho aprovado, realizar os produtos, em coordenação com o(a) consultor(a) da categoria pesquisador, a serem estruturados com especificações apresentadas no presente documento.

 

Os produtos são:

1 – realizar entrevistas (telefónica ou presencial) com a população-chave;

2 – realizar entrevistar os Agentes-chave mapeados pela CCs.

 

Documentar os resultados:

1 – inserir os dados na planilha;

2 – transcrever / compilar as entrevistas com os agentes-chave.

 

QUALIFICAÇÕES

  • Licenciatura em Ciências Sociais e Aplicadas, com destaque para: antropologia, sociologia, história, estudos de género, arqueologia, estatística, matemática, etc:
  • Um mínimo de 2 (dois) anos de experiência profissional comprovada na área de pesquisa;Sólida compreensão e comprovada de questões relacionadas a questões de gênero e minorias sexuais – população-chave: trabalhadoras do sexo, homens homossexuais e outros homens que fazem sexo com homens (HSH), pessoas transexuais e pessoas que injetam drogas, população prisioneira, etcProficiência no uso de computadores e aplicativos de software: Excel para introdução de dados

 

OUTRAS INFORMAÇÕES

Não há nenhuma taxa de candidatura ou outra taxa em qualquer fase deste processo. Apenas os candidatos selecionados serão contactados. A CCs não solicita ou faz a triagem de informações em relação ao estado de HIV/SIDA e não discrimina candidatos com base no estado de saúde. Grupos de mulheres, minorias sexuais (LGBTQ+) ou grupos vulneráveis (pessoas portadoras de deficiência) são incentivados a se candidatar.

 

Como se candidatar:

Para se candidatar, aceda ao link disponível no botão “Candidatar-se” abaixo.

As inscrições terminam no dia 20 de Novembro. A inscrição recebida após essa data será rejeitada.

PARTILHAR COM AMIGOS: